Tópico original:

Problema na tela do Galaxy Z Flip 6 após apenas 4 meses de uso

(Tópico criado em: 01-06-2025 07:50 PM)
1004 Exibições
MahAndrade
Active Level 1
Opções
Galaxy Z
Olá, membros da comunidade.

Esse é meu primeiro post e infelizmente é para relatar um problema. 

Adquiri meu Galaxy Z Flip 6 há apenas 4 meses e, infelizmente, já estou enfrentando sérios problemas com a tela. Inicialmente, notei uma linha horizontal bem na dobra da tela, o que já me deixou extremamente preocupada, que aparece e desaparece. Agora, o problema piorou: uma mancha preta apareceu no canto esquerdo da tela.

Comprei o dispositivo pela promessa de inovação e qualidade, mas essa situação é decepcionante para um produto premium. Gostaria de saber se mais alguém enfrentou o mesmo problema e qual foi a solução apresentada.

Espero um posicionamento da Samsung sobre esse caso, pois é inadmissível que um aparelho de alto custo apresente problemas tão graves em tão pouco tempo.

Aguardo orientações e, principalmente, uma solução para o ocorrido.

Obrigado!

image

image

image

image

28 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z

Olá, Mah! Poderia me informar seu CEP para que possamos verificar se há alguma assistência técnica mais próxima de você?

MahAndrade
Active Level 1
Galaxy Z
50650-030
0 Kudos
MahAndrade
Active Level 1
Galaxy Z
Espera só a resposta de vcs.
0 Kudos
FlaMCSR
Active Level 4
Galaxy Z

Ih meu caro, comigo foi pior: com 1 mês pifou. Ligava e desligava, sem parar, sozinho, super aquecendo. Tive que deixar na assistência e comprar um telefone simples de socorro. Deveriam trocar e pronto, imagina, com 1 mês! Pois bem, hj, 3 meses depois, a tela principal apagou e só funciona a da frente, o que limita o uso. Infelizmente, acho que será meu último Samsung.

MahAndrade
Active Level 1
Galaxy Z
Nossa!!!
pedrobg10
Beginner Level 2
Galaxy Z
Nossa o meu aparelho está com o mesmo defeito ( linhas horizontais e a mancha só que no lado direito) em menos de 03 meses da compra. Vou encaminhar para assistência técnica espero que arrume.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z

Olá, @pedrobigon estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
pedrobg10
Beginner Level 2
Galaxy Z
Eu liguei no suporte de vocês e apartir de amanhã eu vou encaminhar o telefone para a assistência técnica autorizada
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z

Se precisar de nós estamos à disposição.

0 Kudos