Tópico original:

Problemas com meu Z fold 3

(Tópico criado em: 04-10-2024 12:46 AM)
142 Exibições
MeloRaphael
Active Level 2
Opções
Galaxy Z

Pois é. 1 anos e 3 meses de uso e meu Z fold 3, comprado zero, na loja, apresentou o primeiro defeito. A caneta não é reconhecida em boa parte da tela interna incluindo todo o vinco. Deve ter uns 40% da tela que não posso escrever ou usar a caneta para melhor experiencia por que não é reconhecida. E hoje apresentou o segundo. Após a atualização eu simplesmente não consigo mais ter acesso a tela interna do aparelho. Abro o aparelho mas continua aberto fora. Tento desbloquear o aparelho com ele aberto e tudo fica preto e nada funciona. 

E agora, após entrar em contato com a Samsung, paguei tão caro nesse aparelho pra descobrir que tenho que mandar pra assistência e não vou ficar com nenhum aparelho reserva pra poder usar enquanto envio esse pra assistência. Mais de 10 mil reais num aparelho e serviço pra me deixar na mão no pior momento.

Eu vou mandar o aparelho. Vou conseguir algum iPhone 13 ou 12 e vou usar até esse chegar, e caso eu goste, tchau tchau, Samsung. Vai pe

36 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z

Olá, Beto. Sua avaliação nos permite identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento em nossos serviços. Acreditamos que cada experiência, inclusive as menos positivas, contribui para nossa evolução.

Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Estamos à disposição!

0 Kudos
Lane27
Beginner Level 4
Galaxy Z
Após a atualização eu simplesmente não consigo mais ter acesso a tela interna do aparelho. Abro o aparelho mas continua aberto fora. Tento desbloquear o aparelho com ele aberto e tudo fica preto e nada funciona. @Samsung resolva esse problema
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z

O meu nome é João, tudo bem?
Li que a sua descrição é sobre não conseguir ter acesso à tela interna do aparelho. Por gentileza, remova a capa de proteção, pressione e segure em simultâneo, os botões Power (liga e desliga) e Volume para baixo (Tecla que diminui o volume do aparelho), até o dispositivo ligar.
Posteriormente, por favor, informe-me conseguiu-se realizar o procedimento e se o aparelho permanece travado na mesma tela.

0 Kudos
caiokozempa
Beginner Level 2
Galaxy Z
Mesmo problema, alguém pelo amor resolvel? Dobrável nunca mais...
MeloRaphael
Active Level 2
Galaxy Z
Mano, infelizmente ainda continua. Só a assistência pra resolver. Qual o teu aparelho? O meu era o 3, hoje tô com o S23 Ultra. Estou aguardando sair o Z Fold 6, pois a partir do 5 esses problemas eu já não ouvi mais falar. Então creio que tenham resolvido.
0 Kudos
tube10
Beginner Level 5
Galaxy Z
O aparelho parece ser top.depois de ver os comentários, é melhor comprar um xingling
0 Kudos
DreameRJ
Active Level 1
Galaxy Z

Olá, prezados! Todos bem? Espero que sim!

Infelizmente o meu aparelho também começou a apresentar defeitos e o mais engraçado é que ele vai apresentando defeitos aos poucos. Num belo dia a caneta parou de funcionar em algumas área da tela interna e depois, em sequência ele não liga o Wifi, Roteador Wifi, não sai som com o celular fechado (preciso abrir um pouco a tela interna para funcionar) e por último ao abrir a tela interna parece uma TV analógica sem antena.

Pesquisei sobre o defeito e parece que trocar os dois cabos flat resolve. Fui até a Samsung e a atendente já condenou a placa do telefone sem uma prévia análise.

Acredito que essas reclamações devem ter sido apresentadas à Samsung e espero que ela tenha melhorado os componentes internos para que isso não aconteça mais. Hoje temos no mercado o Z Fold 6 custando mais de R$ 10.000,00, não fazendo sentido algum um aparelho apresentar defeito com 18 meses de uso!

0 Kudos