- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-21-2023 02:24 PM
Galaxy ZÊ ê…
Z flip 4 e as assistências .
comprei um z flip no fim do ano passado a primeiro momento achei o celular incrível 🤩 , até que começaram a aparecer alguns problemas, o telefone reiniciava , ao fechar o flip do aparelho ele passou a desligar na ultima atualização então resolvi levar a uma assistência técnica da Samsung em fortaleza.
a mulher que atendeu pegou o telefone e entrou loja a dentro na Samsung e poucos minutos voltou e disse que estava abrindo um reparo com garantia completa era so eu aguarda que receberia meu reparo gratuito.
eu fiquei feliz com a notícia né e fiquei aguardando na loja, perguntaram se eu queria chá ou café que isso era gratuito na loja e fui tomar um café e voltei pro balcão de atendimento.
A atendente (não sei se é técnica )
informou na loja que o aparelho estava na garantia mas eu tinha que aguardar até 3 dias para que o reparo fosse concluído e disse que quando fosse concluído iria entrar em contato comigo pra eu ir lanternares. Era só aguardar.
fui pra cada feliz achando que meu telefone estava em boas mãos e que logo eu poderia voltar a gravar meus conteúdo com segurança, alguns dias depois fui olhar a os no site onde me mostrou que estava aguardando pagamento, eu fiquei sem entender pois no balcão me disseram uma coisa e no site estava outra, dae começou o B.O. A mulher( disse a mulher mas ao certo não sei quem foi pois ela saiu com o celular lá pra dentro da loja) que me atendeu trincou a tela da frente e disseram que o celular tinha perdido a garantia, fiquei pasmo!
perguntei se iriam concertar o aparelho ?
é uma das pessoas do 4004 0000 disse que sim e na assistência disseram que apenas se eu pagasse um valor aproximado a 4 mil reais .
A sensação que tive era que meu celular foi sequestrado e estavam pedindo resgate .
Tentei abrir pelo site uma nova os informando-nos problemas que o telefone estava apresentando quando estava em minhas mãos e consegui, agendaram para um segunda feira e quando cheguei em loja se negaram a prestar atendimento, isso! Atendimento .
na hora entrei em contato no chat e me orientaram a retirar o aparelho e foi o fiz .
fui lá na frente da loja e pedi pra retirar o aparelho, o moça me deu uma senha e ae sim fui atendido , quando fui atendido no chat me orientaram a enviar para outra assistência e me deram um código e todo o trâmite pra envio .
Com o celular retido por mim percebi que de fato a tela estava trincada na frontal e com umas marcas que namorinho antes, enviei pra Global (minas gerais ) e fiquei aguardando até que entram em contato comigo e disseram também que o telefone havia perdido a garantia e me passou um orçamento também de quase 4.000 mil reais ,
eu sei que as peças desse aparelho são mais cara que outros aparelhos não premium mas que não achava justo ter que pagar por algo que não foi erro meu e sim do pessoal lá da assistência de fortaleza.
Meu aparelho agora tá pra cima e pra baixo e nem previsão de recebimento dele eu tenho .
Em fim estou sem meu aparelho já a mais de 10’dias e gostaria muito de ter meu celular comigo novamente , de preferência concertado.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-21-2023 02:57 PM
Galaxy ZSó da responsável pela quebra ter sido a própria funcionária da Samsung era obrigação deles terem dado outro equipamento novo, se a quebra foi em posse deles, é responsabilidade deles
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-21-2023 03:15 PM
Galaxy Z- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir