Tópico original:

Z Flip 5 não presta

(Tópico criado em: 06-25-2024 06:28 AM)
125 Exibições
KakoFernandes
Active Level 1
Opções
Galaxy Z
Comprei um Galaxy Z Flip 5 têm um mês, mas desde o terceiro dia que eu comprei já pedi a troca para a Samsung, o celular esquenta ao carregar, quando assisto vídeos e quando recebo ou faço uma ligação, além de não sair da tomada descarrega pior do que o meu Galaxy Note 20 ultra. Já tentei de toda forma para que a Samsung trocasse meu aparelho, me enrolaram até vencer os 7 dias de prazo. Não quero mais essa *** de Samsung, nunca tive outra marca de celular, só da Samsung, mas vou mudar. Tenho aqui na minha casa tudo estragados, um galaxy Note II, Galaxy S7 Edge, Galaxy Note 10 ultra, Galaxy Note 20 ultra, um relógio Galaxy Bnad 2,tudo estragados. Samsung nunca mais. 
12 Comentários
AutinhoMata
Active Level 4
Galaxy Z
Legal-9C75Q7
AutinhoMata
Active Level 4
Galaxy Z
Legal-WYVI40
AutinhoMata
Active Level 4
Galaxy Z
Legal-10AY5D
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy Z
- Pegue todas as suas provas de intenção de devolução dentro dos 7 dias e vá atrás dos seus Direitos. Melhor do que ficar com um aparelho defeituoso, visto o alto valor de custo dele.
tsabaia
Beginner Level 2
Galaxy Z
Se você expressou seu desejo de devolver dentro do prazo de 7 dias, é dever deles aceitarem. O que importa é quando você iniciou o contato e não quando eles respondem.


Porém essa história aí está muito estranha, ter problema com 1 aparelho é normal, agora com essa quantidade toda é estranho.
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy Z
Realmente
Nani37
Active Level 2
Galaxy Z
Eu perdi meu note 10 lite depois de 2 anos porque a tela simplesmente parou de funcionar. A assistência da sansung não tem nenhuma orientação válida para os clientes.
Depois de vários anos comprando apenas aparelhos da sansung. Eles poderiam ser mais solícitos nessas questões.
KakoFernandes
Active Level 1
Galaxy Z
Os meus também, estou com um Note 10 ultra e um Note 20 ultra, as telas também simplesmente ficaram verdes e parou de funcionar.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone


Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.