Tópico original:

Z Flip 5 não presta

(Tópico criado em: 06-25-2024 06:28 AM)
137 Exibições
KakoFernandes
Active Level 1
Opções
Galaxy Z
Comprei um Galaxy Z Flip 5 têm um mês, mas desde o terceiro dia que eu comprei já pedi a troca para a Samsung, o celular esquenta ao carregar, quando assisto vídeos e quando recebo ou faço uma ligação, além de não sair da tomada descarrega pior do que o meu Galaxy Note 20 ultra. Já tentei de toda forma para que a Samsung trocasse meu aparelho, me enrolaram até vencer os 7 dias de prazo. Não quero mais essa *** de Samsung, nunca tive outra marca de celular, só da Samsung, mas vou mudar. Tenho aqui na minha casa tudo estragados, um galaxy Note II, Galaxy S7 Edge, Galaxy Note 10 ultra, Galaxy Note 20 ultra, um relógio Galaxy Bnad 2,tudo estragados. Samsung nunca mais. 
12 Comentários
KakoFernandes
Active Level 1
Galaxy Z
Esses teste já fizeram várias vezes, óbito que pelo o celular ser novinho, não têm um mês de uso, vai dá 100% nos teste, mas aqui na minha mão, o celular esquenta, *** a tela e descarrega muito rápido. Eles querem levar meu celular para a assistência, vou ficar um mês sem celular. Quero trocar. Sempre usei a linha Note, muito bom, resolvi mudar para um dobrável, experiência nada boa. Quero trocar para um S23 ultra, já que os notes saíram de linha.
Inaiana
Active Level 8
Galaxy Z
Caso não atendam suas solicitações de troca, notifique em todos os locais que dão suporte ao consumidor, é certo haver um reparo! Torcendo mt pra que não fique no prejuízo
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Z

Olá, @KakoFernandes estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos