Original topic:

Fotografia com celular

(Topic created on: 10-02-2024 04:42 PM)
52 Apresentações
oManoDave
Active Level 1
Opções
Galeria Galaxy

image

image

image

image

image

Um dos meus hobbies é fotografar e hoje em dia percebo que os celulares tem feito um bom trabalho. Tenho um Samsung A54, com estudo, técnica e um pouco de pós-produção consegui chegar nesses resultados.

Comentem aí o que acharam das fotos.
12 Respostas
hugomember
Expert Level 5
Galeria Galaxy
É ótimo saber que você está explorando a fotografia com seu Samsung A54! Os smartphones realmente evoluíram bastante na qualidade das câmeras. Você já experimentou técnicas específicas de composição ou edição que tenham feito a diferença nos seus resultados?
oManoDave
Active Level 1
Galeria Galaxy
Nada muito específico, faço mais a edição. A composição a gente vai aprendendo com a prática, normalmente uso a regra dos terços.
hugomember
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Legal, já ouvi falar dessa regra
oManoDave
Active Level 1
Galeria Galaxy
Acredito que em qualquer modelo é possível habilitar o recurso da regra dos terços. Neste caso é só entrar nas configurações da câmera e habiltar as Linhas de Grade. E para entender como funciona o processo de composição usando essa regra, busca no Google ou no YouTube que tem vários tutoriais bem simples de entender.
hugomember
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Top, valeu pela dica
kagefumi
Expert Level 5
Galeria Galaxy
todas parecem fotos de câmeras profissionais mas a segunda conquistou meu coração, incríveis
Ciresier
Expert Level 5
Galeria Galaxy
Ual, as fotos estão excelentes. Parabéns amigo. Também gosto de fotografar 😍😍 é uma liberdade
oManoDave
Active Level 1
Galeria Galaxy
Muito bom.. é uma terapia
Ninha2
Active Level 10
Galeria Galaxy
Sensacional fotos tops