Uma das coisas que eu almejo muito que a Samsung adicione a One Ui 8 é a de conseguir salvar os wallpapers criados, assim como o IOS faz, uma das... Ver publicação
Uma das coisas que eu almejo muito que a Samsung adicione a One Ui 8 é a de conseguir salvar os wallpapers criados, assim como o IOS faz, uma das... Ver publicação
Sabe aquele momento em que você precisa de uma ajudinha rápida e certeira? O Gemini veio pra isso! ✨Ele é o assistente de IA do Google que está sendo... Ver publicação
Quais são os perigos? Ver publicação
Obs: a película tá querendo sair pq não tinha a do S23 ultra na minha região, a dele tá vindo pela internet Ver publicação
Olá pessoal, eu queria saber qual o melhor samsung de até R$3.000,00 💸, com foco em câmera e bateria. Ver publicação
Novo desing, novas possibilidades. Ver publicação
Alguém saberia onde encontro a ordem cronologica de lançamento dos smartphones da Samsung? Eu fico muito confuso, nem entendo a ordem das letras. Ver publicação
O que aconteceu com a área do Samsung Vip no shop samsung? Simplesmente dificultaram o acessoa a essa área. 😐🫤 Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
225 | |
158 | |
139 | |
126 | |
115 |
Usuário | Contagem |
---|---|
388 | |
373 | |
332 | |