Como eu queria que o Android, ou ao menos a One UI, trouxesse nativamente a opção de bloquear chamadas de números que não estão na minha agenda. Esse... Ver publicação
Como eu queria que o Android, ou ao menos a One UI, trouxesse nativamente a opção de bloquear chamadas de números que não estão na minha agenda. Esse... Ver publicação
Já acordo com atualização para fazer no smartphone, só coisa boa. HeheEdit: Não é a atualização referente ao mês de julho, por incrível que pareça.... Ver publicação
Disponível o patch de julho para o s25 ultra. Ver publicação
Na parte de configurações. Ver publicação
Fala, Members! Beleza? 👋🏻Tenho notado muitos users com dificuldades na ativação e gerenciamento da feature do Now Bar. Criei esse post... Ver publicação
Alguém com problema para fazer a licença do Cadeado galaxy? Tentei renovar a minha licença e na última etapa (após pagamento) dá um erro,... Ver publicação
Olá, Members!🤗Já viram a novidade incrível que chegou no Good Lock?😍O Assistente de Tela, agora permite personalizar ainda mais o... Ver publicação
Vamos aguardar galera Ver publicação
Chegou a hora dos humilados serem exaltados 😅Buds3 - R$ 721,10Buds3 Pro - R$ 991,85Galaxy Ring - R$ 1443,10Cupom DIAMONDJUL25Tudo isso... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
222 | |
164 | |
134 | |
124 | |
121 |
Usuário | Contagem |
---|---|
514 | |
373 | |
367 | |