Alguém tem algum cupom de desconto para relogio Samsung Galaxy Watch7 Smartwatch 44mm LTE ? Pra ajudar, por favor. Ver publicação
Alguém tem algum cupom de desconto para relogio Samsung Galaxy Watch7 Smartwatch 44mm LTE ? Pra ajudar, por favor. Ver publicação
Começando a explorar essa comunidade nova aqui, vamo ver no que vai dar 😁 Ver publicação
Tem gente que começa o dia com café… e tem quem começa conferindo as novidades do Samsung Members ☕📲E você, costuma entrar aqui de manhã, à... Ver publicação
Boa noite, Members! 🌙Acabou de aparecer um novo banner na tela inicial do app com um formulário oficial Samsung Members, uma ótima... Ver publicação
Oiii, pessoal. Eu preciso de ajuda com o meu app do Samsung pass, eu perdi a senha e não sei como recuperar ou se nao pode .Alguém tem sugestão. Ver publicação
Tela inicial Ver publicação
🕯️ 🕯️ 🕯️ 🕯️ 🕯️ 🌬️🕯️ Salve, salve, members! ✌️ Chegou outubro, e o Ultra-Aniversário da... Ver publicação
No sábado protocolei junto ao Ministério Público Federal uma representação contra a Samsung, cobrando providências quanto ao defeito sistêmico das... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
756 | |
608 | |
452 | |
449 | |
442 |
Usuário | Contagem |
---|---|
146 | |
63 | |
49 | |