Oi, members! 🌟Eu sempre dou uma espiadinha na área de benefícios, e olha… esse aqui eu precisava compartilhar com vocês 😁Se você curte... Ver publicação
Oi, members! 🌟Eu sempre dou uma espiadinha na área de benefícios, e olha… esse aqui eu precisava compartilhar com vocês 😁Se você curte... Ver publicação
Quais desses aparelhos são ótimos minha irmã ra querendo comprar um celular ela foca em bateria e câmera está indecisa entre o a36 a56 e s24 fe Ver publicação
Ele é dobrável. Ele é durável. Ele tem Galaxy AI. Ele tem uma telona imersiva. Ele é perfeito para trabalhar, estudar, criar, jogar e viver em... Ver publicação
Eu queria muito ter a Bixby só pra testar e tirar minha conclusão: Devo usar O Gemini ou a Bixby? Se alguém souber como baixar ou como ativar me diz... Ver publicação
Alguém também tem o problema de chamar a Bixby e ela simplesmente sumir antes mesmo de receber um comando? A minha nem espera pra ouvir o que eu tenho... Ver publicação
Chegou aí? Nova versão: 25.26.35 Ver publicação
Olá bom dia,meu celular está apresentando esse problema aí depois que eu atualizei para o último patch de segurança dele na semana passada!O problema... Ver publicação
Com a capacidade que os aparelhos top de linha têm hoje, ainda não é possível ter suporte de soluções superiores ao Full HD ao transmitir o DeX para... Ver publicação
Estou TENTANDO deixar de usar meu notebook para trazer meu S25 Ultra como se fosse meu dispositivo de trabalho, já que tenho tudo que preciso no... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
509 | |
396 | |
282 | |
226 | |
199 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
59 | |
49 | |