Tópico original:

🆕️ Bixby Kids em breve

(Tópico criado em: 02-17-2023 08:51 AM)
339 Exibições
JoãoVítor
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Olá comunidade! Tudo bem? 

Provavelmente vocês já devem ter visto alguma notícia por aí de que a Samsung lançou a Bixby Kids, e sim, é verdadeiro. 

Não é um aplicativo separado, está dentro do mesmo aplicativo Bixby. O que muda? O que muda é que você pode criar uma conta infantil na assistente e alternar o perfil do adulto para criança. 

A assistente limitará respostas e responderá de forma menos agressiva, mais adequado para crianças. E elas/eles poderão pedir para ouvir histórias, músicas, vídeos, ajuda sobre estudos e além de muitos jogos. Só não sei se a voz permanecerá as mesmas já presente em cada respectivo país ou terá uma voz infantil, o que eu acho adequado. 

Vamos lembrar que, por enquanto, está disponível somente nos Estados Unidos e na Coreia do Sul.
E não sei quanto quais dispositivos receberão a funcionalidade e quando. 

Eu acho importante este passo da Samsung, visto que hoje em dia as crianças estão cada vez mais conectadas aos smartphones, e se preocupar em segurança é essencial. Ter uma assistente que atende às necessidades das crianças sem que abra conteúdos inadequadas para idade de uma criança ou comandos irrelevantes, é sim uma questão de segurança. Previne muitos incidente no celular, como por exemplo: Abrir um Facebook, o aplicativo banco, entre outros. 

O aviso pode ser acessado através do aplicativo Bixby em configurações > Avisos. 

image

8 Comentários
Guias da Comunidade
Nossa vai ser bastante útil 😊
JoãoVítor
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Criança aprende muito rápido. Comprei Alexa tem 1 ano, e de tanto falar: "Alexa, ...", dar algum comando para ela, o meu sobrinho, que tem apenas 3 anos, vira e mexe agora vai e aciona ela para pedir música e perguntar as horas. Onde que uma criancinha teria interesse em saber a hora? 😂 de tanto ouvir eu pedir isso. Enfim, mas quando disponibilizar a função do Bixby Kids, terei a confiança de deixar meu sobrinho brincar um pouco nela. Seja jogar ou pedir músicas.
MagdaF
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Que 🔝
Obrigada por compartilhar à novidade 😉
JoãoVítor
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Por nada. Bem legal
0 Kudos
Guias da Comunidade
Bixby For kids só funciona em Inglês e Coreano mesmo, mas a voz permanece a mesma, porém em algumas aplicações como o the muffin man muda. Screenshot_20230217_094003_Bixby Voice.jpg
JoãoVítor
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Você já conseguiu ter acesso? Qual caminho prosseguir para conseguir acessar?
0 Kudos
Guias da Comunidade
É só vc ir nas configurações da bixby, em país colocar EUA, e em idioma da bixby colocar inglês EUA.

Depois disso é só buscar kids nas cápsulas da bixby que vai ter várias cápsulas para as crianças
0 Kudos
Guias da Comunidade
Amei a novidade João 💙
Post muito show👏🏻
Ouvir histórias até eu vou querer 🤭
0 Kudos