Tópico original:

Entendendo a Troca Smart do Member Shop

(Tópico criado em: 06-02-2023 11:23 PM)
700 Exibições
Fsouza87
★★
Opções
Guias da Comunidade

Fala, galera! Como vocês estão? Tranquilos?

 
Bom, andei observando os comentários sobre a Troca Smart da nossa lojinha, a Members Shop, e percebi que talvez tenha uma leve confusão a respeito dos valores que estariam dando pelo aparelho, então resolvi fazer um vídeo rapidinho, de 2 min, falando um pouco sobre a Troca e mostrando como até mesmo um aparelho antigo pode acabar te rendendo um desconto bem legal.
 
 
Que tal dar uma olhadinha rápida e me dizer o que achou? Lembrando que se tiver qualquer dúvida pode comentar aqui.
 
Abraço, pessoal!
48 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Eu já fiz uma avaliação do meu, o meu S22 tá novinho e estão dando um valor baixíssimo por ele 😭😭😭😭😭😭 fui desvalorizado e jogado na vala pela senhora Samsung.

Eu não quero um desconto, quero o valor devido sabe. Vender para terceiros é até mais positivo. 😭😭😭

Quando lembro do carregador de duas cores choro até 2030. Sabe porq? Quando solicitei meu carregador, veio uma cabeça branca, aí ficou branco e ao cabo preto. Horrível 😭😭😭😭.

Agora é sentar e chorar e tirar foto pra ficar feliz
Guias da Comunidade
Eita! Super entendo. Resolvi fazer o vídeo porque sei que alguns casos acabam saindo bem vantajosos. Mostrei no vídeo um da série J pelo S23 Ultra, mas resolvi fazer outro experimento.

Peguei o A03 Core da minha avó e fiz uma avaliação por um A54. A Troca deu 300 garantidos + 273 após avaliação, ou seja, 573 pelo A03 Core em troca do A54. Ele acabou até se aproximando do preço de compra, o que acaba valendo demais.

Ps: Reescrevi porque faltou o print e não tava conseguindo editar rsScreenshot_20230602_152707_Samsung Internet.jpgScreenshot_20230602_153117_Samsung Internet.jpg
Willl_Henrique
Active Level 4
Guias da Comunidade
Quando seleciona comprar a página da erro.Screenshot_20230602_210940_Chrome.jpg
Guias da Comunidade
Reportei pro pessoal e repassaram pra equipe que toma conta da loja. Creio que logo estará ajustado. Obrigado pelo report
WiensWiens
Active Level 1
Guias da Comunidade
Daqui um século eles resolvem. Essa Synapcom que gerência a loja samsung, para se tornar amadora, tem que melhorar muito.
Willl_Henrique
Active Level 4
Guias da Comunidade
Ei pow! Comprando como ESTUDANTE 👉estudantes.samsung.com.br , é possível comprar com o mesmo valor ofertado, sem precisar fazer a #trocasmart, ou seja, vc pode comprar o S23U 515GB por 🤑 6,3K achei muito + vantajoso.
0 Kudos
Darlhys
Active Level 4
Guias da Comunidade
Ainda prefiro comprar um novo s22 e vender meu s20 fé pra terceiros , vale mais a pena.
E a troca smart já tinha no member.
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Opa manoo,tô bemm e você? 💙
Agora eu entendi,agora eu saquei!
Pelo o que você explicou no vídeo são exatamente dois descontos para o S23U Que ganhamos na troca Smart,um valor fixo de 1500 e o outro de 5 a 158 dependendo de como o aparelho está, podendo ser mais de 1500 de desconto, ambos descontos se somam para dar o valor final🤩
Que pode ir de 1505 até 1658,boom demais🤩🤩
Ficou showw a explicação mano,os dois valores são complementares 👏🏻 👏🏻1685739599470.gif
Guias da Comunidade
Que bom que entendeu, mano 🙌🏻😁