Tópico original:

Entendendo a Troca Smart do Member Shop

(Tópico criado em: 06-04-2023 04:08 PM)
247 Exibições
Fsouza87
Opções
Guias da Comunidade

Fala, galera! Como vocês estão? Tranquilos?

Bom, andei observando os comentários sobre a Troca Smart da nossa lojinha, a Members Shop, e percebi que talvez tenha uma leve confusão a respeito dos valores que estariam dando pelo aparelho, então resolvi fazer um vídeo rapidinho, de 2 min, falando um pouco sobre a Troca e mostrando como até mesmo um aparelho antigo pode acabar te rendendo um desconto bem legal.

Que tal dar uma olhadinha rápida e me dizer o que achou? Lembrando que se tiver qualquer dúvida pode comentar aqui.

Abraço, pessoal!
48 Comentários
TiagoSF
Active Level 5
Guias da Comunidade
Não sei se ainda continua assim, mas há uma demora muito grande para o pagamento do aparelho utilizado. Utilizei cinco vezes esse trocasmart. Duas deram problema (o site não confirmou a utilização do trocasmart) e três demoraram muito o pagamento. Na verdade ainda estou aguardando o pagamento de dois celulares que já chegaram no centro da trocafone há um tempo. Quase dois meses em um e mais de um mês no outro e nada de pagamento. Se continua essa demora, então levem em consideração quando for utilizar esse trocasmart.
Viniluan
Active Level 1
Guias da Comunidade
Tenho uma dúvida... se é confiável comprar na Samsung Shop pelo Samsung Members, os preços são excelentes! Porém vi muitas reclamações sem resolução no "Reclame aqui"
0 Kudos
TiagoSF
Active Level 5
Guias da Comunidade
A Samsung não responde o reclameaqui. Quando for comprar, seja no site da Samsung, seja no members, grave todo o processo de compra, principalmente se for utilizar o trocasmart. Já tive problemas com isso e só foi resolvido quando mandei a comprovação. Quando não tive como comprovar, passei bastante raiva e tive que cancelar a compra dentro dos sete dias. Então, por precaução, grave o processo de compra.
Guias da Comunidade
Sim! É confiável. Aqui na plataforma já tiveram Members falando que compraram na loja.
ClaudiaRebelo
Expert Level 2
Guias da Comunidade
Não entendi! Não tem a linha Note?
Guias da Comunidade
Creio que logo deva estar chegando a opção da linha Note
Cassiofss08
Active Level 7
Guias da Comunidade
Vídeo muito bacana meu amigo. Colaborativo demais.
Guias da Comunidade
Muito obrigado, amigo 😁
0 Kudos
Guias da Comunidade
Não entendi nada dessa explicação. Pra mim sempre apareceu apenas um valor e continua aparecendo apenas um valor. Galaxy S20 por R$773, preço estimado, que pode ser reduzido.
dantasjames
Active Level 5
Guias da Comunidade

Vídeo bem esclarecedor 😄