- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-13-2024 07:44 PM
Guias da Comunidade- O Consumidor
- O Fornecedor
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-14-2025 09:46 PM
Guias da Comunidade- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-30-2024 10:35 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-14-2025 09:40 PM
Guias da Comunidade
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-15-2025 12:13 AM
Guias da ComunidadeVamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-31-2024 03:04 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-09-2025 11:27 PM
Guias da ComunidadeO meu GALAXY s21fe atualizou em dezembro, e a quase 1 mês apresentou este defeito. Por motivo de já ter passado a garantia, não me interessei em procurar meus direitos. Porém, pesquisando na Internet, descobri que a Samsung fez isso de forma proposital. Agora vou recorrer aos meus direitos. Já realizei a reclamação no consumidor.gov e no reclame aqui.
Aguardemos.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-10-2025 03:27 AM
Guias da ComunidadeOlá, @Members_euhdq9E estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-20-2025 09:47 PM - editado 01-20-2025 10:20 PM
Guias da ComunidadeEntrei em contato com a Samsung pelo canal de atendimento, fiz os testes solicitados e em seguida fui direcionado a procurar a assistência técnica na minha cidade. O resto da história já é previsível. Mas o que me deixou mais decepcionado é a falta de noção de enviar a seguinte mensagem antes do atendimento ser encerrado:
"Que bom que conseguimos te ajudar, como você já possui um produto Samsung, temos descontos exclusivos para você. Vamos conhecer nossas ofertas de hoje?" 😮
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-21-2025 02:26 PM
Guias da Comunidade
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-21-2025 02:28 PM
Guias da ComunidadeOlá hdzy. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!