Tópico original:

Melhorias para o App Samsung Notes

(Tópico criado em: 11-17-2021 11:20 PM)
1995 Exibições
giulianasc123
Beginner Level 4
Opções
Guias da Comunidade

Olá, sou estudante e utilizo o Samsung Notes para fazer todas as minhas anotações e leituras! A última atualização do app ficou incrível e conta com muitos detalhes que fizeram minha experiência ainda melhor. No entanto ainda tenho algumas sugestões de funcionalidades que poderiam ser implementadas no app para facilitar ainda mais na edição e captação de notas.

1. Guia de tamanho e orientação da página: Adicionar opções como A4, A3, etc, e orientação retrato e paisagem para permitir um bom dimensionamento.
  2. Exportação em imagem (PNG ou JPG) com boa qualidade (texto nítido): Assim seria possível garantir qualidade das notas sempre que fosse exportado como imagem e implementado em outro local.
  3. Mais opções no modelo de página: Apesar de haver a liberdade para adicionar PDFs customizados de acordo com a sua preferência seria interessante nos modelos de página prontos ter modelos com espaços menores entre as linhas, pontos e quadriculados.
  4. Pintar formas: essa funcionalidade facilitaria muuuito na hora de fazer caixas de anotação no momentos de fazer as notas, ou desenhos!
  5. Adicionar PDFs como figuras nas páginas: Uma funcionalidade interessante seria adicionar as páginas de PDF como se fossem imagens na folha, assim seria possível fazer as anotações mais completas ao lado dos slides.

Aqui foram minhas sugestões! Parabéns para o time pelas novas atualizações, está ficando cada vez mais incrível! 😁

OBS.: Utilizo o Tab S6 Lite.

3 Comentários
Radelju
Active Level 3
Guias da Comunidade
Concordo com todo o comentário.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Olá, giulianasc123. Como vai? Sua sugestão foi enviada ao time responsável. Fique de olho nas atualizações e novidades!

Members_tl4spj3
Beginner Level 2
Guias da Comunidade

boa tarde, 

uso muito o samsung note para meus estudos.

gosto muito da parte de esccrever a mao. a caneta possui um botao, poderia por um fancao de apertar o botao e abrir um leque das 3 cores + borracha na hora de apertar, assim tornaria mais dinamica a escrita, pois a cada frase preciso ir ate a barra de corres para trocar a cor da caneta, ela sendo feita pelo botao da caneta tornaria mais dinaminco.

obrigado.

at, ronie albuquerque