Já tive um J6 pro ,o primeiro smarfone da dona Samy,aí fui para a motorola "para nunca mais " era um motorola One Vision aí peguei um Note 10... Ver publicação
Já tive um J6 pro ,o primeiro smarfone da dona Samy,aí fui para a motorola "para nunca mais " era um motorola One Vision aí peguei um Note 10... Ver publicação
Dentre as inovações que a One UI 7.0 trouxe, podemos observar que a porcentagem de bateria restante não mais aparece ao lado do ícone, como acontecia... Ver publicação
🚨Samsung libera One UI 7.0 em massa para o Brasil.Os dispositivos contemplados são:Galaxy S21 Series (exceto FE)Galaxy S22 SeriesGalaxy S23... Ver publicação
Não é a primeira vez Samsung, cuida hein! 🤭 Ver publicação
Alguém sabe dizer pq nao consigo selecionar um numero específico de fps no galaxy max? tipo 80 fps para algum jogo ou appS23 fe Ver publicação
Compartilhei um vídeo que foi apagado em seguida pelo administrador, queria saber o motivo? Ver publicação
Recebi ontem a atualização, está incrível essa nova atualização e estável, só achei ruim o apagador de objetos, distorce a imagem nas extremidades,... Ver publicação
Primeiramente espero que esse tipo de post não me derrube 😅 Sempre tive a mania de personalizar o celular, sempre explorando a Play Store e... Ver publicação
Mostre como personalizou a interface da One UI 7 após a atualização.Tela de bloqueioTela principalTela de monitoramentoTela de entretenimento Tela de... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
39 | |
36 | |
31 | |
29 | |
21 |
Usuário | Contagem |
---|---|
23 | |
20 | |
17 | |