Tópico original:

Oficial: Tradutor Samsung Internet

(Tópico criado em: 10-19-2020 12:26 PM)
2356 Exibições
JoãoVítor
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Mais cedo fiz um tópico falando sobre o tradutor Samsung Internet e fui informado por um membro que havia de forma oficial e fui logo procurar, e sim: EXISTE! 

image

Para usar, basta ter o Samsung Internet 13.0 ou superior e instalar essa extensão que é oficial da Samsung. 

Ao instalar basta entrar no Samsung Internet e ir no menu ( ≡ ) > Complementos > Ativar.

image

image

A atualização do Samsung Internet 13.0 ou superior logo estará disponível na Galaxy Store, mas para quem quiser baixá-lo antes como eu, basta acessar esse site do apk mirror: 

15 Comentários
Brunno
Active Level 8
Guias da Comunidade
gente é verdade, nossa não lembrava mais desse app, eu acostumava usar quando tinha Samsung Galaxy Duo na época kkkk
JoãoVítor
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Usava também. Tinha disponível até no J5 Pro
Brunno
Active Level 8
Guias da Comunidade
bons tempos kk
JoãoVítor
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Se conseguir me avise 😊
JoãoVítor
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Para funcionar acesse o segundo link que disponibilizei no tópico e instale a versão mais recente do Samsung Internet.
JoãoVítor
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Logo saí. Eu acho que essa semana ainda
AndréKt
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Muito prático. Estou abandonando o chrome e tem me ajudado muito. Valeu 🤝
bruno12
Expert Level 5
Guias da Comunidade
O engraçado é que no Chrome só a página inicial fica no modo escuro, mas no navegador da Samsung todas as páginas permanecem no modo escuro, Provavelmente é por causa do meu ser o Android 8
JoãoVítor
Expert Level 5
Guias da Comunidade
O chrome tem isso mesmo, para ativar totalmente escuro você precisar acessar chrome://flags e escrever dark na busca e ativar tudo.