TĂłpico original:

Que isso ,đŸ˜łđŸ€”

(TĂłpico criado em: 05-01-2023 08:11 PM)
124 ExibiçÔes
Zoombie_brain
Active Level 10
OpçÔes
Guias da Comunidade
Nossa ,o que estĂĄ acontecendo!?
Vim e fiz uma publicação e ela sumiu . Vim trazer uma informação de relevancia (vi em um canal de tecnologia do YouTube que deu tela preta no maravilhoso top de linha Note 20 ultra e a publicação sumiu !? đŸ˜łđŸ€”đŸ€š como assim pq o que esta acontecendo entwo nĂŁo podemos por informaçÔes relevantes aqui .
Fica minha dĂșvida e pergunta o pq ela foi apagada fiz na "ABA" CERTA E DE UMA INFORMAÇÃO COMO DITA DE RELEVÂNCIA E APAGAM !!!

ENTÃO AGORA SÓ PODE DIZER COISAS BOAS SOBRE A SAMY QUE TEM VACILADO OU POR FOTINHA DE LUA ,DE PAISAGEM E DE ANIMAIS AQUI . ABSURDO ISSO đŸ€”đŸ€šđŸ€ĄđŸ€ĄđŸ€Ą 
10 ComentĂĄrios
GutoNobre
Active Level 6
Guias da Comunidade
Moderadores e suas avaliaçÔes...
Zoombie_brain
Active Level 10
Guias da Comunidade
Uma vergonha isso ! Tudo fan boy da samsung nĂ© possĂ­vel. Aqui e para ser um lugar para ajudar as pessoas e nĂŁo se pode fazĂȘ-la entĂŁo para que tĂȘ-la para postar sĂł foto de plantas, lua e etc tem Instagram. Uma coisa que fico indiginado e nao poder por um video do YouTube com uma ajuda ou uma dica como essa que dei pq nĂŁo Ă© permitido entao qual a função de ter a comunidade !? Absurdo
Taroo
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Eu fiz um post falando sobre os celulares que ainda falta receber foi excluĂ­do duas vezes, eu tive que trocar algumas coisas.
Zoombie_brain
Active Level 10
Guias da Comunidade
Absurdo isso ! E outra acho yma grande đŸ€ĄđŸ€ĄđŸ€Ą nĂŁo poder nĂłs pot's por uma URL sobre que seja uma nova função de determinado aparelho ou uma dica seja o que for ! Palhaçada isso a gente quer dar muitas vezes ĂĄ luz no fim do tĂșnel mĂŁos nĂŁo podemos fazĂȘ-la pois nĂŁo se pode por uma dica que seja aqui . Acho um absurdo isso
0 Kudos
Zoombie_brain
Active Level 10
Guias da Comunidade
SerĂĄ đŸ€”đŸ˜’đŸ˜’đŸ˜’
0 Kudos
Zoombie_brain
Active Level 10
Guias da Comunidade
đŸ€”đŸ˜’đŸ˜’
Acho mesmo que sĂŁo esses moderadores fan boys da samsung que ficam de S....
0 Kudos
Zoombie_brain
Active Level 10
Guias da Comunidade
😒😒😒
0 Kudos
JayneArmond99
Active Level 7
Guias da Comunidade
Muito estranho isso nĂ© đŸ€­? Que coisa đŸ˜•đŸ€”!!!
Zoombie_brain
Active Level 10
Guias da Comunidade
Né! Moderadores fan boy é assim ,em vez de deixar informaçÔes pertinentes querem passar sempre o pano para a marca predileta. Gosto da marca mais se ela estå errada pq nao dizer o que vem acontecendo seja coisas boas ou ruins .
Aqui que eu saiba Ă© uma lugar para mostrar tanto coisas boas da marca como as ruins mais parece que querem passar pano para marca fazwr o que samy sendo samy ate aqui đŸ˜’đŸ€ĄđŸ€ĄđŸ€ĄđŸ€Ą
0 Kudos