Tópico original:

Ajuda urgente Notebook Samsung não sai dessa tela branca

(Tópico criado em: 10-03-2023 07:17 PM)
1594 Exibições
Johnnoneiu
Expert Level 5
Opções
Informática
Gente, fui formatar meu notebook Samsung e depois dos procedimentos de colocar as informações no próximo ficou assim, nessa tela e não abre nada, já tentei várias vezes e sempre para aqui e fica assim. O que eu faço???

image

23 Comentários
jpsiquierolli
Active Level 3
Informática
Voce formatou e colocou um windows ou outra coisa? Esse layout parece de um Chrome OS
Johnnoneiu
Expert Level 5
Informática
Coloquei o mesmo Windows, restaurei pras condições de fábrica
jpsiquierolli
Active Level 3
Informática
Cara melhor refazer isso daí pela bio com um pen drive para boot com um windows 10 ou 11 nele, parece que voltou para outro OS
jpsiquierolli
Active Level 3
Informática
https://youtu.be/xwtK8o9J5os?si=TTrNPjENwkMUXtz3 nesse vídeo ele explica como baixar os arquivos para o pen drive e formatar pela bio do computador, aí tem que seguir de acordo com o seu, ou levar em um técnico de informática é até que fácil mas tem que ter um conhecimento mínimo sobre o assunto
Informática
Vai por mim como T.I, não faz sozinho nn, pois para dar B.O é fácil dms!
silvioramos
Expert Level 1
Informática
Corrompeu algum arquivo. Use a reparação de inicialização e restaure de algum outro ponto que aparece disponível. Após isso, faça backup do sistema e reinstale novamente o windows como tentou fazer .
Lƴ
Expert Level 5
Informática
Eu forçaria o desligamento e faria a formatação novamente, de início 🙂
Johnnoneiu
Expert Level 5
Informática
Já fiz isso mas não tem como começar a formatação do zero novamente
Lƴ
Expert Level 5
Informática
Tem sim, sempre tem, retira a bateria dele, coloca novamente, e coloca o pen drive e começa novamente