Tópico original:

Atualização de BIOS Galaxy book 3 ultra

(Tópico criado em: 02-14-2024 02:13 PM)
1356 Exibições
Thiagueira
Active Level 4
Opções
Informática
Hoje dia 14 de fevereiro teve uma atualização de BIOS para o Galaxy book 3 Ultra, alguém sabe dizer o que pode ter mudado? Ou como consigo ver?

image

8 Comentários
sirisy
Active Level 3
Informática

atualizei aqui na esperança do note começar a enxergar redes wifi 6ghz (como a samsung diz q funcionaria) e nada.... acho inacreditável uma empresa desse tamanho vender um negócio falando q tem wifi 6e aos quatro ventos e isso não funcionar.... 

tiagohcp
Active Level 5
Informática
Pior que eles fazem propaganda mas se garantem no * ali de que pode não estar disponível no seu país. Ridículo isso.1707954144165.jpg
sirisy
Active Level 3
Informática

pois é. Na página oficial do book3 ultra (onde vc pode escrever "avaliações"), escrevi falando do wifi6e e disse exatamente isso. Por uma questão de ética e respeito ao consumidor, a Samsung devia anunciar explicitamente que no BR (modelo local) não está disponível o wifi 6e e parar de simplesmente fazer um copia e cola traduzido da página do produto de mercados que tem esse recurso desbloqueado. 

Essas atitudes meio estranhas, de parece "querer enganar" o consumidor é que fazem a marca nunca ser realmente confiável (vc sempre fica com um pé atrás).

Como é um negócio que pouca gente tem ou usa ainda no BR, fica por isso mesmo.... ela anuncia que tem wifi 6e e dane-se q não funciona pq "ninguém" vai usar mesmo...

viniciusjhu
Active Level 4
Informática
Também atualizei hoje... única diferença que notei foi a mudança da One UI Book, de 5 para a 6
Thiagueira
Active Level 4
Informática
Não sei se chegou a ver, que pela BIOS a Samsung meio que limita o desempenho tanto do processador quanto da placa gráfica por causa do aquecimento, vi isso em um vídeo só YouTube, depois de ter comprado, acaba limitando o desempenho, tô vendo se acho mais algo relacionado a essa atualização, pra saber se houve alguma mudança nisso ou eles continuam limitando tanto
viniciusjhu
Active Level 4
Informática
Fiquei sabendo disso não... mas até agora não senti diferença nenhuma 🙌🏽
Pedrohenrimp
Active Level 1
Informática
Comprei um book 3 ultra e configurando ele apareceu todas as atualizações de drive e entre elas a de BIOS... depois de reiniciar para instalar a BIOS o pc não quer mais ligar... alguem teve esse problema? Como posso resolver?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Se seu notebook não estiver ligando ou não emitindo nenhum sinal de funcionamento é provável que ele esteja apenas descarregado.
Vamos verificar se o carregamento do seu notebook está funcionando corretamente.

Para isso siga os passos abaixo:

1. Conecte o seu carregador em uma tomada que funcione, e seu carregador ao notebook;
2. Verifique se há alguma luz no seu carregador geralmente nas cores azul ou verde;
3. Pressione o botão Power e verifique se seu notebook emite algum sinal de funcionamento:
- Como barulho da ventoinha (ventilador)
- Luz acima do teclado nas cores: Vermelho, azul ou verde.

Como seu notebook não está funcionamento corretamente, precisaremos efetuar o reset do BIOS, para isso siga os passo abaixo:

1.  Pressione o botão Power por 20 segundos.
2. Pressione a tecla F2 até que o modo BIOS apareça na tela;
3. No lado direito clique em "DEFAULT" ou aperte F9.
4. Quando aparecer a caixa "Load Optimized Defaults ?" Clique em YES
5. Ainda do lado direito clique em "SAVE" ou aperte F10 e depois clique em YES. O computador irá reiniciar automaticamente.

0 Kudos