- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-07-2020 01:47 AM
Informáticaestou com problema de bateria no meu samsung odyssey, da 1ª geração. agora (00:46 07/03/2020) faz 24 minutos que tirei o notebook do carregamento e a porcentagem da bateria está em 64% mesmo com o modo de energia ativado. o brilho da tela está em 50 e a retroiluminação do teclado está desligada.
preciso de uma resposta de alguém que entenda. muito obrigado.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-07-2020 07:45 AM
Informática
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-09-2020 09:59 PM
InformáticaOpa, garbiel! Boa noite. Conseguiu solucionar a sua dúvida? Caso o problema persista, já verificou se o recurso Battery Life Extender está ativo? Tentou calibrar a bateria do seu Notebook? Para isso: Desconecte o adaptador de energia CA depois de desligar o computador > Volte a ligar o computador e pressione a tecla F2 para entrar na tela de Configuração > Selecione Advanced → Smart Battery Calibration > A função de Calibração da bateria é ativada e a bateria é forçosamente descarregada. Para parar a operação, pressione a tecla Esc. Essa ação requer de 3 a 5 horas dependendo da capacidade da bateria e da carga restante da bateria. Depois recarregue a bateria novamente. Fico no aguardo para saber se deu certo. 💙
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-17-2020 11:25 AM
Informática
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-17-2020 07:28 PM
InformáticaOi, safadinha! Boa tarde. Qual é o modelo do seu aparelho? Você verificou alguma outra alteração no aparelho? Ele passou por alguma atualização recente? Peço também que verifique as suas mensagens privadas o quanto antes. Enviei uma mensagem para você. Para isso: acesse a sua conta do Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link: https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br
Ao acessar o Members pelo navegador, vá até o canto superior direito e click na caixa de mensagens. Abraços! 💙
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-12-2021 12:02 PM
InformáticaNão, e aparentemente isso é um vício desses equipamentos. Não sei onde ver essas mensagens privadas
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-23-2020 04:49 PM
InformáticaTenho o notebook odyssey e estou com problema de drenagem da bateria. Toda vez que começo a jogar, a bateria descarrega(mesmo estando com o carregador conectado). Quando utilizo o notebook para outras finalidades, não tenho problemas com a bateria, nem mesmo quando está desconectado da tomada. O único problema que tenho é quando vou jogar.
Vale ressaltar que já tentei contato pelo Samsung Concierge, pelas avaliações do produto no site da Samsung e pelo Facebook, porém em nenhum dos canais eu tive, sequer, alguma resposta.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-12-2021 02:28 PM
InformáticaLamento por essa experiência, Luizinhowww! Esse bug ainda persiste? O seu notebook já foi avaliado por uma equipe técnica autorizada?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-02-2021 02:24 PM
InformáticaOlá, estou com o mesmo problema, meu notebook odyssey i7 com gtx 1060 está drenando a bateria enquanto plugado na fonte, não sei o que fazer, alguém conseguiu resolver o problema?

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-12-2021 02:32 PM
InformáticaOpa, fiorentin! O bug na bateria ainda continua? Se nenhuma das orientações passada aqui, não foram de ajuda, entre em contato com o nosso suporte remoto pelo app Samsung Members > Obter ajuda > Suporte remoto; ou entre em contato com a nossa central de atendimento para encontra a assistência técnica mais próxima e o horário de atendimento.
Os telefones são esses:
4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)
De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h 🙂