Tópico original:

Comprei o tal do Galaxy book2 com HDD de 1 tera 👀

(Tópico criado em: 03-18-2024 02:39 PM)
126 Exibições
AndySouza01
Active Level 5
Opções
Informática
Oi gente. Voltei aqui pra informar vocês que depois da discussão que tivemos aqui sobre a memória extra do notebook vir com 1TB kkkkkkk eu resolvi comprar ele e só passei pra informar vocês hoje que ele acabou de chegar em casa.

Coloquei ele pra carregar e estou esperando ligar para sabermos se de fato com 1TB de HDD.
Deixo aqui a informação que veio na caixa do notebook para debatermos novamente quando eu voltar com ele ligado.

image


15 Comentários
CAV
Active Level 9
Informática
Eu comprei o meu em Junho.
Só não devolvi, porque na época era o notebook que tinha tudo o que eu procurava, e ja tinha me decepcionado com a Acer, e Asus, Lenovo e Dell não estavam no meu radar.

Sinto dizer que a bateria vai dessa pra pior.
A minha nunca chegou perto de durar 3 horas nas primeiras semanas.
Hoje, acho que não dura nem 1 hora.
Depois de uns 3 meses, quando vi que a bateria só estava piorando, resolvi utilizá-lo sempre na tomada com a proteção da bateria ativada.
Resolvi que não vou me estressar com assistência por causa dela.
Quando eu fizer upgrade de RAM no meu notebook, eu mesmo compro e troco a bateria.
0 Kudos
EduPavao
Active Level 10
Informática
Eu comprei ele porque queria ter o ecossistema da Samsung, como notebook ele é bom, só a bateria mesmo que é péssima. Eu também fiz o mesmo que você, não me estressar.
xClash
Expert Level 3
Informática

Olha, o mais importante aí é ter SSD, pq HD é muito lento. Só pra armazenar arquivos mesmo. Mas pra instalar sistema e apps.. só no SSD.

silvioramos
Expert Level 1
Informática
Ola. Entao.... muito provável que o sistema operacional esteja rodando no ssd, o que realmente importa para vc ter um computador rápido. 1Tera está como um disco adicional . Ele é convencional , lento e bom apenas para gravar arquivos mais pesados. Volumosos.
AndySouza01
Active Level 5
Informática
É pra isso que eu preciso mesmo! Para armazenar arquivos pesados como vídeos. Espero que cumpra esta função. Não é para jogos e nem nada do tipo.
0 Kudos
CAV
Active Level 9
Informática

Pelo número do modelo na caixa, não tem erro.

É pra ser a versão com 256 GB de SSD + 1 TB de HD.

Só não atualize para o Windows 11 23H2 ainda. Eu conto o motivo aqui:

https://r1.community.samsung.com/t5/inform%C3%A1tica/galaxy-book2-sem-drivers-para-windows-11-23h2-e...

0 Kudos