Tópico original:

Dúvida sobre notebooks

(Tópico criado em: 12-27-2023 12:54 PM)
194 Exibições
Leonhenrique
Beginner Level 4
Opções
Informática
Para quem já teve oportunidade de usar os notebooks galaxy book2 e o galaxy book3, sentiu uma grande diferença na usabilidade entre esses aparelhos? Sou universitário e estou em dúvida qual escolher (quero q seja um i5 e que dure muitos anos )
5 Comentários
Gabriel_11
Active Level 3
Informática
Nunca tive, mas já usei. Dependendo do seu uso seria melhor o 2, até mesmo pelo preço. Atualmente tenho o book i5 com 16gb de ram, 8 que já vem nele e mais 8 adicionais e 1tb de ssd. Notbook ótimo, não me deixa na mão hora nenhuma. Acredito que você ficará satisfeito com o book2.
Informática
O Galaxy Book3 oferece melhorias em desempenho e recursos em comparação com o 2, com um processador mais recente, melhorias na vida útil da bateria, melhor qualidade de tela e armazenamento. Mas se o 2 estiver com um valor mais em conta ainda será uma excelente escolha.
CAV
Expert Level 1
Informática

Sem a possibilidade de upgrades, o Book3 dificilmente será uma boa opção, principalmente considerando que não é muito mais vantajoso que o Book2 em termos de desempenho e acabamento, e o ganho em bateria acaba não compensando o resto.

Informática
Bem observado!
0 Kudos
CAV
Expert Level 1
Informática

Custo-benefício do Galaxy Book2 é superior, mesmo se considerar o Galaxy Book3 com a GPU Intel Arc A350M.

Se a GPU for importante, recomendo pegar o Galaxy Book2 Pro.