Tópico original:

Decepção com Samsung

(Tópico criado em: 04-20-2020 08:53 AM)
307 Exibições
joao1950
Active Level 2
Opções
Informática
Tenho TVs Samsung, celulares também. Aí decidi comprar um Notebook da marca, esperando que os vários equipamentos se entendessem. Meus celulares simplesmente não existem para o notebook, nem por bluetooth, nem USB, nem por satélite, nem por telepatia. Um simples pen drive made in Vietnam é reconhecido pelo note. Mas os celulares da própria marca, não. Vão me ajudar a resolver esse vexame, Coreanos? 
7 Comentários
joao1950
Active Level 2
Informática

I have Samsung TVs, cell phones too. So I decided to buy a Notebook of the brand, hoping that the various equipment of the same brand would understand each other. A simple pen drive made in Vietnam is recognized by the notebook. But the cell phones of the brand itself, no. Will you help me solve this embarrassment, Koreans?

0 Kudos
RSanchesS
Expert Level 5
Informática
É muito estranho isso. Qual o modelo do seu Notebook?
0 Kudos
joao1950
Active Level 2
Informática
Expert X30
0 Kudos
joao1950
Active Level 2
Informática
Não sou bom em informática, mas, atraves de instruções da Internet, fui fazendo todas as checagens possíveis de configuração dos equipamentos. Mas nada funciona. Curioso que um pen drive é reconhecido de imediato....
0 Kudos
RSanchesS
Expert Level 5
Informática
Então como não está conectando os aparelhos em seu Notebook. Você baixa o Samsung Update para instalar os drives novamente. Instale o programa e execute, e dentro dele instale os drives que precisa.
0 Kudos
joao1950
Active Level 2
Informática
grato. vou ver..
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Lamento por essa experiência, joao1950! Conseguiu solucionar a sua dúvida? A sugestão do usuário RSanchesS foi de ajuda? Fico no aguardo! 💙

0 Kudos