- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-21-2023 11:01 PM
InformáticaA bateria do seu notebook Samsung está durando quanto tempo? Compartilhe abaixo, colocando o modelo, quantidade de RAM, processador, armazenamento, tempo da compra (em meses), tamanho da bateria (em Wh), duração da bateria (em horas) e programas utilizados.
O meu caso:
Galaxy Book2, 8 GB de RAM, Intel Core i7 1255U, 256 GB de SSD + 1 TB de HD, comprado há 3 meses, bateria de 43Wh, dura +/- 2 horas em modo equilibrado com brilho em 50% e usando Google Chrome basicamente para YouTube, fóruns e leitura.
Comente também se está dentro do esperado, ou se está durando mais ou menos que o esperado.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-21-2023 11:33 PM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-22-2023 01:30 AM
InformáticaO meu dá a impressão que não duraria muito mais colocando no modo de Economia de Energia.
Será que o Core i7, por mais que seja da série U, acaba sendo menos econômico?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-22-2023 01:38 AM
InformáticaPorém, é certeza que o seu consome mais do que o meu, pois o I7 alcança frequências maiores de processamento e, consequentemente, consome mais energia.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
09-22-2023 01:47 AM - editado 09-22-2023 01:49 AM
InformáticaE o meu notebook anterior, da Asus, com Intel Core i3 2375M, quando novo, também chegava a isso.
E tanto os dois quanto o Galaxy Book2 tem basicamente a mesma quantidade de bateria.
É isso que me incomoda. Sinto que, no meu cenário de uso, deveria estar durando bem mais. Queria acreditar que o processador realmente influencia pra menos.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-22-2023 06:44 AM
Informática