Tópico original:

Galaxy book 2 experiência de uso

(Tópico criado em: 10-31-2023 10:17 AM)
274 Exibições
Juniordg
Active Level 10
Opções
Informática

image

Gostaria de saber dos usuários desse modelo qual tem sido a experiência de uso de vocês e principalmente com programas de design gráfico?

Iria comprar book 2 360 ou 3 360, mas diante de tantos relatos de trincas de tela acabei desistindo. Fiz uma pesquisa qual notebook era mais custo benefício para substituí-lo e cheguei no book 2 normal.

Levei em consideração a possibilidade de upgrade de ram para até 32gb, processador de 12° geração, tela de boa qualidade tipo ips e design fino e compacto.
5 Comentários
BBM91
Active Level 3
Informática
Tenho o 2 360 e o 2 normal. Os dois são ótimos e nunca tive problema de tela com o 360.
O 2 normal é interessante pq admite upgrades.
O 360 é bacana pela tela de toque, mas seu uso como tablet não é muito funcional.
Em relação a custo benefício o 2 normal é melhor mesmo.
Juniordg
Active Level 10
Informática
Fico sentido em não comprar o 360 justamente pelo toque na tela, tenho o tab s7 fe e iria usar a spen dele no 360. A quanto tempo você tem o 2 360?
JanainaB
Active Level 8
Informática
Bom dia, tenho esse modelo, uso para estudos. Amo ele e não me arrependo de ter comprado este modelo
Juniordg
Active Level 10
Informática
Valeu pelo feedback.
CAV
Expert Level 1
Informática

O Book2 normal realmente é interessante pela questão dos upgrades.

Aliás, conseguiram colocar até 64 GB de RAM nele.

Mas o foco dele não é desempenho, tanto pelo processador ser da linha U, quanto pela Samsung priorizar o resfriamento, impedindo do processador atingir toda a sua frequência. Não que ele vai ficar devendo em desempenho, já que ele ainda será melhor que o Samsung Book nesse sentido.

Tanto é que se você pegar o Book2 com Core i5, já será um ótimo negócio.

Mas talvez GPU dedicada seja interessante para o seu cenário, e daí talvez ou o Samsung Book com a NVidia MX450 ou o Galaxy Book3 com a Intel Arc A350M podem ser opções a serem consideradas.

0 Kudos