Tópico original:

Galaxy book 3 360 é bom?

(Tópico criado em: 09-14-2023 08:55 AM)
593 Exibições
irinal_do
Active Level 3
Opções
Informática
Estou pesquisando um novo notebook e o Galaxy book 3 360 chamou minha atenção, queria saber um pouco da opinião de vocês.
12 Comentários
lucas_henri
Expert Level 4
Informática

Amigo, não conheço tão bem o galaxy book 3 360, mas venho te falar aqui enquanto usuário de um galaxy book 2:

- Se você já tiver outros aparelhos Samsung, super aconselho a compra, pois o ecossistema de produtos da empresa tem uma ótima interação. Dá por exemplo para mexer num celular galaxy com o mouse e teclado do notebook. Outra função que gosto muito é o quik share, que permite enviar arquivos com facilidade do celular para o PC e vice-versa.

- A construção dos notebooks Samung é muito boa, são produtos firmes e com características únicas da marca, como as telas de alta qualidade.

- Preço: vez em quando aparecem promoções na members shop e em lives da marca.

- Durabilidade: Tenho um colega que possui um notebook samsung há dez anos e ainda tá vivíssimo.

Espero tê-lo ajudado :)

danibhayden
Active Level 7
Informática
Meu antigo durou 8 anos. Vale a pena!
irinal_do
Active Level 3
Informática
Obrigado, me ajudou bastante.
0 Kudos
danibhayden
Active Level 7
Informática
Comprei ele..estava na dívida também mas nas novas gerações ele está surpreendendo.
danibhayden
Active Level 7
Informática
O meu anterior era Samsung e durou 8 anos!
0 Kudos
CAV
Expert Level 1
Informática

Mas notebook de 8 anos atrás era bem diferentes dos notebooks mais atuais.

A qualidade do acabamento e construção era bem mais robusta, e os componentes eram de qualidade superior.

A Samsung, já de uns 5 anos pra cá, usa um plástico bem menos resistente (e estou sendo generoso), telas de qualidade duvidosa, e componentes que poderiam ser melhores, como a RAM e o SSD. Ao menos, nas linhas básica e intermediária.

A qualidade de um Samsung RV511 em aspectos como acabamento e construção nem se compara a qualidade de um Samsung Essentials E30 de 2018, que por sua vez, ainda era melhor que os Samsung Book de 2020.

Mas isso não é um problema só da Samsung. 

0 Kudos
JeanMachado
Active Level 1
Informática
Eu tenho um book 2 e é sensacional
Ciresier
Expert Level 5
Informática
Amigo é o poder 😱😱 o Galaxy Book 3 360 é perfeito em todos os sentidos.
Pode comprar sem erro.
Edantonio2023
Beginner Level 2
Informática
Eu acabei de comprar um book 3 360 i5 16gb e 512 gb. Achei o preço interessante.