- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-03-2023 03:50 PM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-11-2023 09:04 PM
InformáticaEstou com o mesmo problema. Minha câmera C922 Pro gera uma intermitência e causa problemas no áudio e no video. Falei com o suporte da Samsung e não tive resposta. Já tentei instalar os drivers da logitech e o logitune, ele reconhhece a câmera mas fala que a câmera está sendo usada por outra aplicação.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-12-2023 10:19 AM
InformáticaO mesmo que tente e está ocorrendo comigo. Alguma solução?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-29-2023 10:06 PM
InformáticaEstou exatamente com o mesmo problema descrito, no mesmo computador 3 360, mas com a Logitec C920, que funciona perfeitamente no meu Sangung Galaxy Book, com a mesma versão de Windows 11.
Samsung tem que olhar isso, muita gente com o mesmo problema.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-29-2023 10:18 PM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-25-2023 06:43 PM
InformáticaEstou com o mesmo problema!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-26-2023 12:42 AM
InformáticaOlá, estou com o mesmo problema, com a diferença que é um Galaxy Book 3 Ultra quando conecto uma webcam Logi C920...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-08-2023 06:47 PM
InformáticaAlguem conseguiu resolver ? Estou com o mesmo problema no GalaxyBook3 Ultra, e pior comprei uma webcam C920 Pro novinha, samsung não responde nada.
Nem o monitor da promoçao que fizeram a meses não foi enviado, e nem respostas, a marca está de parabens !!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-08-2023 07:28 PM
InformáticaPara quem precisar, Samsung me respondeu, a unica "solução" é fazer o recovery de fábrica, e torcer para funcionar, mas para isso você perde tudo que tem instalado e todos os arquivos !
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-14-2023 05:04 PM
InformáticaOlá, depois de muito sofrer, encontrei uma solução no Reddit americano de um pessoal que passava pelo mesmo problema:
Iniciar -> Gerenciador de Dispositivos -> Sons, vídeos e controladores -> Selecionar a Câmera da Logitech com o botão direito -> Desabilitar.
Meu Windows tá em inglês, então é possível que seja alguma coisinha diferente o texto em português, mas segue um print da minha tela:
Levou de 30s a 1 minuto para o som voltar a funcionar e apesar de está desabilitado no gerenciador, a câmera da logitech funciona normal. Espero que tenha ajudado,