Tópico original:

Galaxy Book 3 360 - Bug com webcam externa

(Tópico criado em: 07-03-2023 03:50 PM)
1052 Exibições
Hugo_oyama
Beginner Level 3
Opções
Informática
Adquiri recentemente o Galaxy Book 3 360 modelo com i7, 16GB ram e 1TB Ssd. Pois bem, utilizo para fins profissionais e costumo fazer reuniões no Teams e outros aplicativos similares. Eu sempre utilizei uma webcam externa Logitech C922 Pro. Quando eu plugo essa webcam no notebook, o serviço de áudio do Windows é automaticamente interrompido. E só consigo ativá-lo novamente se eu retirar a webcam. Ou seja, não consigo fazer reuniões utilizando webcam externa.

Alguém também está com esse problema? Ou se tiver o notebook podem testar se estão conseguindo utilizar com webcam externa? 
12 Comentários
fernandooka
Beginner Level 3
Informática

Impressionantemente esta funcionando mesmo. 
Agora preciso resolver o meu problema com o Microfone SnowBall que quando a camera esta conectada, ele para de funcionar.

0 Kudos
Members_iIoKpMl
Beginner Level 3
Informática

Olá João! Queria te agradecer! Eu já tinha feito o recovery umas três vezes, achei que o computador estava com defeito, e daí procurando uma solução encontrei essa página! Impressionante! Funcionou! 

Parabéns!

Muito obrigado!

0 Kudos
Members_wwbvp7h
Beginner Level 3
Informática

Obrigado pela indicação, fiz no meu e deu certo !

Utilizo um Galaxy Book 3 360 i7, 16gb de ram. Estava tendo o mesmo problema mas foi solucionado.

0 Kudos