Tópico original:

Galaxy Book 3 360 - Bug com webcam externa

(Tópico criado em: 07-03-2023 03:50 PM)
991 Exibições
Hugo_oyama
Beginner Level 3
Opções
Informática
Adquiri recentemente o Galaxy Book 3 360 modelo com i7, 16GB ram e 1TB Ssd. Pois bem, utilizo para fins profissionais e costumo fazer reuniões no Teams e outros aplicativos similares. Eu sempre utilizei uma webcam externa Logitech C922 Pro. Quando eu plugo essa webcam no notebook, o serviço de áudio do Windows é automaticamente interrompido. E só consigo ativá-lo novamente se eu retirar a webcam. Ou seja, não consigo fazer reuniões utilizando webcam externa.

Alguém também está com esse problema? Ou se tiver o notebook podem testar se estão conseguindo utilizar com webcam externa? 
12 Comentários
AnaPaulaV
Beginner Level 2
Informática

Estou com o mesmo problema. Minha câmera C922  Pro gera uma intermitência e causa problemas no áudio e no video. Falei com o suporte da Samsung e não tive resposta. Já tentei instalar os drivers da logitech  e o logitune, ele reconhhece a câmera mas fala que a câmera está sendo usada por outra aplicação. 

rodrigodepaulas
Beginner Level 2
Informática

O mesmo que tente e está ocorrendo comigo. Alguma solução?

0 Kudos
luizbasile
Beginner Level 4
Informática

Estou exatamente com o mesmo problema descrito, no mesmo computador 3 360, mas com a Logitec C920, que funciona perfeitamente no meu Sangung Galaxy Book, com a mesma versão de Windows 11. 

Samsung tem que olhar isso, muita gente com o mesmo problema. 

0 Kudos
ursulapsp
Active Level 2
Informática
Estou com o mesmo problema. Conseguiu resolver?
0 Kudos
Members_uAx7fBa
Beginner Level 4
Informática

Estou com o mesmo problema!

0 Kudos
Osmar2023
Beginner Level 2
Informática

Olá, estou com o mesmo problema, com a diferença que é um Galaxy Book 3 Ultra quando conecto uma webcam Logi C920...

0 Kudos
Informática

Alguem conseguiu resolver ? Estou com o mesmo problema no GalaxyBook3 Ultra, e pior comprei uma webcam C920 Pro novinha, samsung não responde nada.

Nem o monitor da promoçao que fizeram a meses não foi enviado, e nem respostas, a marca está de parabens !!

0 Kudos
Informática

Para quem precisar, Samsung me respondeu, a unica "solução" é fazer o recovery de fábrica, e torcer para funcionar, mas para isso você perde tudo que tem instalado e todos os arquivos !

0 Kudos
joaoeloy
Beginner Level 2
Informática

Olá, depois de muito sofrer, encontrei uma solução no Reddit americano de um pessoal que passava pelo mesmo problema:

Iniciar -> Gerenciador de Dispositivos -> Sons, vídeos e controladores -> Selecionar a Câmera da Logitech com o botão direito -> Desabilitar.

Meu Windows tá em inglês, então é possível que seja alguma coisinha diferente o texto em português, mas segue um print da minha tela:

joaoeloy_1-1697313853671.png

Levou de 30s a 1 minuto para o som voltar a funcionar e apesar de está desabilitado no gerenciador, a câmera da logitech funciona normal. Espero que tenha ajudado,