Tópico original:

Galaxy Book 3 360 rachando a tela

(Tópico criado em: 02-29-2024 06:32 PM)
375 Exibições
Kay_
Active Level 3
Opções
Informática
oi gnt, alguém aqui tbm aconteceu de pegar o computador e ele simplesmente estar com a tela rachada? deve ter umas 2 semanas de uso e ele simplesmente rachou por dentro. eu passo a mão e tá tudo normal, não dá pra sentir nenhum arranhão nem nada, mas dá pra ver o arranhado por dentro...
ele tava dentro da capa pra notebook, parei de usar ontem de manha e fui abrir hoje e tava ***, tipo??

image

33 Comentários
Kay_
Active Level 3
Informática
nn sei, mas posso procurar
0 Kudos
gusttpalma
Beginner Level 2
Informática

tudo bem? tiveram alguma conclusão?

0 Kudos
Juniordg
Active Level 10
Informática
Há uma suspeita dessas rachaduras ser por conta de uma possível dilatação térmica causada pelo aquecimento do produto, aí quando a pessoa para de usar e vai fechar a tela, ela entra em contato com o notebook quente e ocorre esse problema.

Pode reparar que a maioria das rachaduras os usuários percebe no outro dia, quando vai pegar para usar aparelho novamente.

Isso é considerado pela Samsung como um mal uso, mas não deveria, pois tá caracterizado como uma falha de fabricação ou seja um vício oculto, nenhum usuário tem que ficar esperando o aparelho esfriar para guardá-lo, ainda mais quando se trata de um algo tão portátil como esse notebook.

Lembrando que isso é uma possível suspeita, depois de analisar vários casos aqui na camunidade e também no reclame aqui e comprarar os relatos.
Kay_
Active Level 3
Informática
sim, tbm acho falha de fabricação, principalmente pq esse computador é pra ser usado como tablet tbm, se vc virar a tela e usar por 10min, ja sente ele super quente... é mto revoltante
0 Kudos
Anderson8805
Active Level 3
Informática
queria saber se é possível que tenhamos contato, ocorreu o mesmo com meu notebook e vou ingressar com uma ação judicial, queria saber se poderíamos conversar. Pois acredito que vou precisar de testemunhos e seria interessante relatar casos de outros usuários.
0 Kudos
Kay_
Active Level 3
Informática
vou te mandar mensagem
0 Kudos
Anderson8805
Active Level 3
Informática
Manda sim, manda seu whats, se vc tiver o laudo vai me ajudar muitooo.
0 Kudos
LucianaS17
Active Level 1
Informática
Meu note apareceu hoje com a tela trincada, de cima a baixo. Tu chegou a entrar com o processo?
0 Kudos
LucianaS17
Active Level 1
Informática
Do nada, só percebi por acaso20240229_173338_1000213734_1709242422.jpg
0 Kudos
Anderson8805
Active Level 3
Informática
Estava somente vias administrativas (Procon), mas semana que vem vou iniciar os meios judiciais, qualquer coisa passa seu whats e te coloco no grupo do pessoal que está com mesmo problema.