- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-01-2024 01:16 AM
InformáticaComprei um galaxy book 4 ultra 23/05/204 e no dia 30/07/2024 apareceu um trinco na tela do notebook do nada, sendo que eu tenho sempre maior cuidado, eu me assustei quando vi, e fui pesquisar na internet e vi inumeros relatos de casos semelhantes, espero que a samsung reconheça esse defeito e não deixe os seu consumidores no prejuizo
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-03-2024 10:19 PM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-03-2024 10:23 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-03-2024 10:24 PM
Informática
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-04-2024 12:20 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
08-01-2024 06:12 AM - editado 08-01-2024 06:13 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
12-07-2024 10:42 AM - editado 12-07-2024 10:44 AM
InformáticaArrependo-me profundamente de ter adquirido um Samsung 4 Ultra. Após apenas três meses de uso, a tela do notebook trincou espontaneamente, sem qualquer incidente ou mau uso. Vale ressaltar que sempre utilizei o aparelho exclusivamente como notebook, de forma cuidadosa.
Ao procurar o suporte da Samsung, fui tratado de maneira desrespeitosa e com descaso pelos funcionários, como se fosse um oportunista ou estivesse mentindo sobre o ocorrido. Há inúmeros relatos de usuários sobre trincas espontâneas em dispositivos similares, mas a Samsung insiste em se recusar a investigar esses casos. No meu caso, a empresa também se negou a analisar o problema sob a ótica de um possível defeito estrutural, limitando-se a ignorar a situação.
Com base na minha experiência, só posso recomendar que evitem considerar a compra de notebooks da Samsung. Fujam dessa marca, que demonstra falta de compromisso e responsabilidade com seus consumidores.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-07-2024 11:12 AM
InformáticaOlá, godyz! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-19-2025 10:41 AM
InformáticaBom dia @godyz, Depois dessa mensagem a samsumg te deu suporte? comprei o book 4 ultra a 2 meses meses e aconteceu o mesmo comigo, comprei capa cara para proteção, usei ele com cuidado e apareceu esse trincado enquanto estava carregando sozinho, muito decepcionante, fui na assistência especializada da samsumg e fui tratado da mesma forma, pensei que seria diferente do book 3 ultra mas pelo visto está sendo o mesmo, o jeito é ir para outra marca mesmo, mas antes disso vou continuar lutando pelo meu direito da garantia.

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »