Tópico original:

GALAXY BOOK 4 ULTRA - TELA TRINCOU SOZINHA

(Tópico criado em: 08-01-2024 01:16 AM)
1345 Exibições
Jr1985
Active Level 2
Opções
Informática

Comprei um galaxy book 4 ultra 23/05/204 e no dia 30/07/2024 apareceu um trinco na tela do notebook do nada, sendo que eu tenho sempre maior cuidado, eu me assustei quando vi, e fui pesquisar na internet e vi inumeros relatos de casos semelhantes, espero que a samsung reconheça esse defeito e não deixe os seu consumidores no prejuizotela trincada.jpg

17 Comentários
RSoaresR
Active Level 1
Informática
Recomenda? Eu pretendo comprar pra carregar bastante, mas n aceito não ser coberto por isso aí. Tenho um Dell a anos e nunca chegou nem perto de trincar nada mto resiste. Você toma alguma medida pra garantir que n quebre? Como esperar esfriar e tal?
0 Kudos
Informática
Espero esfriar só depois de tarefas intensas como processamento de imagens e tals l, quando faço algo muiiiito extremo, mas no uso normal só fecho ele mesmo, e carrego em capa para notebook, além dele tenho outro super fino, um book 2 360, nunca tive problemas tbm, conheço uma pessoa que tem um book 360 o primeiro que lançou ela deixou cair e ele trincou, porém foi só o canto que ele bateu nem fez um trinco na tela toda, eu tinha muito medo de comprar os meus, mas não me arrependo, sinceramente acredito que seja algum problema de fabricação nesses que trincam, pq os meus estão bem
Informática
E assim o notebook aparenta ser mais quente por ser de metal, mas ele não esquenta de forma absurda igual o book 3 ultra, esse meu amigo era uma churrasqueira mesmo sksksksks tive a oportunidade de usar ksskks meu Deus viu jsjsj
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática
 Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
SerjeyMartins
Active Level 4
Informática
Pelo que vejo na Internet, a Samsung não está dando cobertura de garantia pra esse tipo de defeito. Talvez você precise acionar o Procon. Outra dica é: se você comprou o note no cartão de crédito, alguns tem o seguro compra protegida, que cobre danos acidentais no aparelho (mesmo que seja uma queda por acidente). Amigo, esse seguro já me salvou. Cobriu um conserto de 4k no meu antigo notebook (mas ele só vale nos primeiros 90 dias de compra, o que parece ser seu caso).
godyz
Active Level 1
Informática

Arrependo-me profundamente de ter adquirido um Samsung 4 Ultra. Após apenas três meses de uso, a tela do notebook trincou espontaneamente, sem qualquer incidente ou mau uso. Vale ressaltar que sempre utilizei o aparelho exclusivamente como notebook, de forma cuidadosa.

Ao procurar o suporte da Samsung, fui tratado de maneira desrespeitosa e com descaso pelos funcionários, como se fosse um oportunista ou estivesse mentindo sobre o ocorrido. Há inúmeros relatos de usuários sobre trincas espontâneas em dispositivos similares, mas a Samsung insiste em se recusar a investigar esses casos. No meu caso, a empresa também se negou a analisar o problema sob a ótica de um possível defeito estrutural, limitando-se a ignorar a situação.

Com base na minha experiência, só posso recomendar que evitem considerar a compra de notebooks da Samsung. Fujam dessa marca, que demonstra falta de compromisso e responsabilidade com seus consumidores.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, godyz! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
PauloSoaf
Beginner Level 4
Informática

Bom dia @godyz, Depois dessa mensagem a samsumg te deu suporte? comprei o book 4 ultra a 2 meses meses e aconteceu o mesmo comigo, comprei capa cara para proteção, usei ele com cuidado e apareceu esse trincado enquanto estava carregando sozinho, muito decepcionante, fui na assistência especializada da samsumg e fui tratado da mesma forma, pensei que seria diferente do book 3 ultra mas pelo visto está sendo o mesmo, o jeito é ir para outra marca mesmo, mas antes disso vou continuar lutando pelo meu direito da garantia.

0 Kudos