Tópico original:

GALAXY BOOK PRO e GALAXY BOOK PRO 360 estão trincando a tela do nada. Casos no mundo ocorrem.

(Tópico criado em: 12-28-2021 11:24 PM)
4858 Exibições
MauroSeg
Beginner Level 5
Opções
Informática

Reporto um problema grave que ocorreu com meu GALAXY BOOK PRO e está ocorrendo com vários usuários ao redor do mundo. O meu GALAXY BOOK PRO trincou a tela do nada com menos de 3 semanas de uso. Apenas abri a tela (segurando pelo pronto central) e a tela apresentou um leve trinco, que em poucos segundos pegou de ponta a ponta. A tela trincou pela parte de dentro, mantendo a película de fora intacta. Sou muito cuidadoso com o equipamento (fui técnico de hardware), portanto o ocorrido não foi consequência de um dano físico. Levei o equipamento para assistência técnica da Samsung e fui informado que a Samsung não vai honrar a garantia, ou seja, a garantia não vai cobrir a falha do equipamento. Confesso que acho um absurdo a Samsung não aplicar a garantia no meu caso, porque não houve qualquer impacto, torção ou dano físico ao equipamento. O produto está ainda novo. Existem muitos relatos de casos similares pelo mundo, ocorrendo nos GALAXY BOOK PRO e GALAXY BOOK PRO 360, ou seja, parece que esse pode ser um problema de fabricação ou de projeto. No site da Samsung nos Estados Unidos, dentro da comunidade de usuários, existem várias entradas com dezenas de depoimentos falando do problema e da insatisfação dos usuários. No Reclame Aqui já temos casos de problemas similares. A Samsung não está reconhecendo o problema existente. Como exemplo, envio o link de uma das entradas com muitos comentários na "Community US Samsung". O título é: "Screen Cracked By Itself on Galaxy Book Pro 360" => https://us.community.samsung.com/t5/Computers/Galaxy-Book-Pro-360-Problems/td-p/1922982

44 Comentários
Ottof6
Beginner Level 2
Informática

Bom dia!

Aconteceu comigo tbm, do nada a tela estava trincada! simplismente fui abrir a tela do computador e lá estava para o meu desagradavel dia!

Fui na Samsung e falaram que foi mal uso! estou entrando com um advogado para eles trocarem!

0 Kudos
Members_mAHpp3B
Beginner Level 2
Informática

Deu em alguma coisa? Também me alegaram a mesma coisa e cobraram 3 mil reais pela troca além de avisar que meu notebook perdeu a garantia. Também vou ter que entrar com advogado. Que maldita dor de cabeça.

0 Kudos
ThiagoCesar
Beginner Level 2
Informática
Sabe o mesmo problema está ocorrendo com a versão 2 ?
0 Kudos
crismoretot3
Beginner Level 2
Informática

Sim! O meu foi comprado em Outubro e hoje eu percebi um trinco na tela, sem que tivesse ocorrido nenhuma batida ou queda.

0 Kudos
cmbrgs
Beginner Level 3
Informática

Digo o mesmo e o caso ocorreu comigo hoje, há meia hora. Notebook desligado, carregando, desconectei do carregador, abri e a tela estava trincada desde a câmera até próximo à tecla power, da mesma maneira, trincado por dentro, sem torções ou qualquer tipo de falta de cuidado.  Um absurdo a garantia não cobrir isso com a quantidade de casos similares nacional e internacionalmente.

0 Kudos
Members_SMbur9S
Beginner Level 2
Informática

O meu foi exatamente desse jeito. "Notebook desligado, carregando, desconectei do carregador, abri e a tela estava trincada desde a câmera até próximo à tecla power, da mesma maneira, trincado por dentro, sem torções ou qualquer tipo de falta de cuidado". Deve ter aquecido e a tela n suportou, sei lá. Vou judicializar. Já vi q a Samsung não vai resoolver.

0 Kudos
jeffssd
Active Level 3
Informática
O meu também aconteceu o mesmo dilema!
Com apenas 4 meses de uso, levei um susto danado, pior que essa máquina não é barata.
Entrei em contato com suporte, eles pediram de volta, espero que resolvam.
0 Kudos
crismoretot3
Beginner Level 2
Informática

Olá, você conseguiu resolver?  

0 Kudos
eujt
Beginner Level 2
Informática
Todos precisam trocar contato e entrar juntos contra a Samsung, talvez assim consigam pelo menos o ressarcimento do produto...