Tópico original:

Galaxy book s - hiberna e não liga mais

(Tópico criado em: 05-24-2022 11:27 PM)
15246 Exibições
Hoffmann
Active Level 2
Opções
Informática
Recentemente adquiri um galaxy book s, mas ele está apresentando 2 problemas bem estranhos: 
1) Se ele entrar em hibernação, seja por tempo ocioso ou por fechar a tampa dele, ele não acorda mais, preciso forçar o desligamento segurando o botão Power e perco todo o trabalho não salvo;
2) Ele não reiniciar o Windows, se eu pedir para reiniciar ou quando o pc precisa reiniciar por alguma atualização do Windows, ao invés de reiniciar, ele desliga.

Alguém passou por situações similares com esse dispositivo? Conseguiram corrigir?
86 Comentários
artfer77
Active Level 1
Informática

Aconteceu o mesmo problema comigo. Nesse mesmo dia e após essa última atualização. 

@samsung, queremos uma solução pra esse problema crônico e que tem afetado tantas pessoas q um dia confiaram em vcx!

alanbassis
Active Level 1
Informática
Já solicitei junto a Samsung uma análise técnica, me foi concedido uma ordem de postagem nos correios para encaminhar para assistência. Agora é aguardar o prejuízo, visto que o aparelho já tem mais de um ano de uso.
0 Kudos
artfer77
Active Level 1
Informática

Levei hoje (17/3) na autorizada Samsung. Nem abriram, e citaram outros casos idênticos. Placa-mãe. Valor da peça: 5 mil e tanto. 

NUNCA MAIS COMPRAREI Semsonga. Fica sem, songa! É assim q a empresa trata seus clientes. 

0 Kudos
alanbassis
Active Level 1
Informática
Sou de Juazeiro Ba. Vou arriscar e enviar o meu amanhã pelos correios para central em Jundiaí SP, após obter informações, retorno aqui pra falar sobre a minha experiência.
0 Kudos
artfer77
Active Level 1
Informática
Oi, o meu problema era o carregador. Levei numa empresa séria, testamos e era esse o problema.
0 Kudos
ROBERTOLIRIO
Beginner Level 2
Informática
Passo pelos mesmos problemas, há 2 anos.
0 Kudos
ApelidoGu77
Active Level 1
Informática
Acredito que é problema crônico do aparelho ,ele fica com a tela preta e não liga mais ,só trabalha a hora que quer
0 Kudos