BrunoVianaa
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
03-27-2025 01:26 AM - editado 04-01-2025 08:59 AM
Informática
Meu notebook, simplesmente ficou sem som; ele não consegue mais encontrar os alto-falantes do meu notebook, é como se eles não existissem mais. O driver, em Gerenciador de Dispositivos, fica oculto e apresenta o erro 42. Já entrei em contato com o suporte; eles acessaram minha máquina e conseguiram fazer voltar a funcionar, mas depois que reiniciei, ele parou de novo. Agora o notebook não encontra os alto-falantes de jeito nenhum. Encontrei um fórum do Reddit e nele há muitos usuários desse notebook com o mesmo problema, e eles relatam que a Samsung não consegue resolver isso; eles mandam para a garantia, eles resolvem e, pouco tempo depois, ele volta a dar problema. Eu preciso de uma solução, Samsung. Meu ecossistema é praticamente 100% Samsung, mas ultimamente vocês estão complicados: meu Buds3 Pro está dando problemas e agora meu notebook, e ambos são produtos de alto valor. O que eu faço para resolver meu problema?
Eu NECESSITO desse computador, tenho softwares de engenharia cuja a licença desses softwares são difíceis de extrair da máquina, muito burocrático para eu ficar tendo que restaurar meu notebook para configuração de fábrica toda hora. Esse notebook ainda está na garantia, o que eu faço para resolver isso?
3 Comentários

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-27-2025 02:32 AM
InformáticaOlá, BrunoVianaa! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
Members_28Sh42R
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-25-2025 03:17 PM
InformáticaConseguiu resolver? Tenho esse problema há meses. Resolve voltando as configuraçoes de fábrica, mas depois volta a nao identificar o som.
tiagohcp
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-07-2025 11:03 PM
Informática
Eu tive problema parecido em 2023. Era conflito com uma webcam da logitech. Tive que parar de usar ela. Nem lembro se teve atualização da Samsung ou da logitech mas depois de um tempo testei e estava normal