Tópico original:

Memória RAM para o Galaxy Book 2

(Tópico criado em: 04-04-2024 10:51 PM)
2240 Exibições
Members_qA96u7S
Beginner Level 4
Opções
Informática

Tenho um galaxy book 2 i3, comprei memória ram e estou esperando ela chegar

kingston impact ddr4 8gb 3200Mhz CL 20 alguém sabe se é compatível?

9 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Informática
Puts, nem sei
ThiagoJose
Expert Level 1
Informática
Olá. O ideal, é entrar em contato com o suporte para solicitar os dados sobre upgrade e depois anotar todos itens informados. Em caso de frequência incorreta o equipamento não liga e não funciona, pois há as questões de suporte como frequência, voltagem e até o máximo que pode ser expandido a memória ram, hd e até mesmo NVMe.
Mas como efetuou a compra, entre em contado com a Samsung e clique em suporte para solicitar esses dados e informações. Espero ter ajudado.
Members_qA96u7S
Beginner Level 4
Informática

Verifiquei aparentemente esta tudo certo 3200Mhz ddr4 e 1.2v, só o CL que eu não sei se realmente é 20 ou 22. Estou na dúvida porque vi algumas pessoas dizendo que não funcionou e outras dizendo que funcionou.

0 Kudos
ThiagoJose
Expert Level 1
Informática
Nesse caso, seria bom verificar a frequência da memória que vem no aparelho de fábrica e as outras especificações para evitar problemas.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, Thiago. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
fmotta
Expert Level 1
Informática
8 GB que vem nele é pouco mesmo, acho que essa linha merecia já vir com 16 GB. Faz bem em aumentar.
marcellajuns
Active Level 3
Informática

foi compatível? acabei de comprar a mesma ram pro mesmo modelo de notebook

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, Membrs_qA96u7S. Vamos ajudar você com isso.
Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível.

Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos