Tópico original:

Notebook E30 travando

(Tópico criado em: 06-27-2021 08:24 PM)
894 Exibições
lary00
Active Level 2
Opções
Informática
Gente, meu notebook E30 é novinho, nem dois meses de uso, e está travando muito. Uso apenas para estudo, então tem poucos arquivos e apps básicos. Trava principalmente no Google Chrome. O que eu faço? 
Obs. A garantia da loja era de apenas 1 mês e não cobria este tipo de demanda. 
Obrigada!
Abraços!!
17 Comentários
Pedro42
Active Level 1
Informática

Uso o edge, é mais rápido. E outra coisa: pressiona a tecla Windows + r e digite: shutdown -r -t 00 e ligue o computador novamente. 

0 Kudos
humbertofraga
Beginner Level 2
Informática
Comprei esse not faz 5 dias e **bleep** de mais usando o chrome ou o edge acione o suporte fizeram acesso remoto mesmo assim fica travando ele tá todo atualizado. Tenho um Dell com i3 e 4gb ddr3 e não **bleep** desse jeito.
humbertofraga
Beginner Level 2
Informática
_tra_va_ nao sei pq sensuar essa palavra
luis41
Beginner Level 4
Informática

Tenho esse mesmo problema.

Levei na assistência técnica (Samsung) e eles simplesmente disseram que o book e30 veio com um "erro em série".

Eu me sinto enganado, pois com essas configurações ao menos aplicativos básicos, como word ou algum navegador deveriam rodar sem problemas.

Sempre confiei na Samsung, inclusive grande parte dos meus aparelhos tecnológicos são da empresa, mas depois dessa... Perdi o encanto pela Samsung, ainda mais pela falta de suporte, já que  é um problema em série, eles devem dar um jeito para que seus compradores não sofram com esse erro. Cá estou, sem dinheiro para um novo notebook e com um book e30 (zerado), porém sem utilidade, já que para entrar até mesmo no navegador "conta-se ao menos 5 min de relógio"

Decepção

0 Kudos
luis41
Beginner Level 4
Informática

Comprei o notebook há mais ou menos 6 meses

0 Kudos
MarcosCAA
Beginner Level 2
Informática
Minha decepção só aumenta pesquisando e vendo inúmeros casos igual o meu. Estou com mesmo problema aqui. É o HD que fica em 100%. Samsung caiu muito na minha avaliação, uma empresa séria deveria fazer no mínimo um recall.
bb_andrade
Beginner Level 3
Informática
Se arrependimento matasse! Tenho um desse, infelizmente já fui na central deles duas vezes, nas duas o HD havia queimado. Eles trocaram esse HD há dois dias. E agora utilizando o aparelho, ele ja começa a apresentar problemas. Pior notebook que tive a infelicidade de gastar meu dinheiro. Desde o primeiro dia é só só de cabeça.
0 Kudos
ThiaBen
Beginner Level 2
Informática
Bem vindo ao time dos arrependidos de ter comprado note Samsung. O meu já veio travado. Na primeira vez que liguei ele já levou um século pra conseguir abrir uma página da internet. Ficar com 2 abas do navegador aberto é impossível. Pra abrir qualquer coisa é uma eternidade. Não é mau uso, é assim desde o primeiro dia...
0 Kudos