Tópico original:

Notebook não carrega.

(Tópico criado em: 03-08-2024 06:43 PM)
601 Exibições
thiagolalonsoo
Active Level 3
Opções
Informática
Tenho um Galaxy Book 2 360 e ele não carrega. Carregador original, tomada funcionando normalmente. Ele tem tipo, 4 dias de uso e já está com este problema. Está conectado o carregador mas não reconhece. Já tentei outros tipo C e o problema persiste. 

Alguém sabe o que fazer? Ajudaaa 

14 Comentários
angeloengelke
Beginner Level 3
Informática
Conseguiu solução?
0 Kudos
Gabriel_Peres
Active Level 1
Informática
Levei na assistência técnica da Samsung aqui na minha cidade (é de fato uma assistência DA SAMSUNG, e não uma autorizada, parece uma loja da Samsung de shopping, com fachada e funcionários uniformizados da Samsung, só que sem tantos produtos pra vender, só acessório).
Como estava na garantia, eles receberam o notebook, consertaram (nem sei o que fizeram) e me devolveram funcionando perfeitamente, tudo isso em 2 dias, e não me cobraram um centavo. Único detalhe é que formataram o computador (já haviam me avisado para fazer backup).
0 Kudos
Eduardobueno
Beginner Level 2
Informática

Alguma solução ? Cmg aconteceu o mesmo, porém, ele reconhece o carregador mas não chega a carregar 

0 Kudos
Reeg2
Beginner Level 2
Informática
Comprei um galaxy book e a bateria não passa de 60%.
pedroreisrj
Beginner Level 3
Informática

Comprei um e chegou tem 2 dias e parece estar apresentando esse mesmo problema... se não conseguir resolver vou devolver.

0 Kudos