Tópico original:

Notebook

(Tópico criado em: 04-26-2024 12:39 PM)
86 Exibições
Liiiiih
Active Level 7
Opções
Informática
Oi meus amigos members boa tarde tudo bem ? Gente me tirem uma dúvida, estou pensando em adquirir um Galaxy Book2, Windows 11 Pro, Core i5, 8GB, 256GB SSD, pois o meu antigo já está bem ruim e velhinho, mas não entendo muito de configurações de notebooks, alguém que entenda pode me dar uma luz rsrs , me dizer se as configurações dele são legais pra uso básico do dia a dia ?
29 Comentários
Nikilauda
Active Level 4
Informática
Olá, essa configuração é muito boa, na empresa que trabalho só compramos essa configuração, mas peço que se atente à geração do processador, pois isso influencia também! Atualmente estamos na geração 13° de processadores Intel!!
Liiiiih
Active Level 7
Informática
Muito obrigada amigo pelo feedback procuro algo que seja bom que me atenda , por um preço mais acessível, pois para meu uso pagar mais 3.100 em um notebook não faz sentindo, meu uso é bem básico mesmo .
Nikilauda
Active Level 4
Informática
Indicação de processadores de 10° geração pra cima, pois os Intel mudaram muito nessa versão, estão bem mais potentes para o uso no dia a dia, procure também algo com 16gb de memória RAM, pois hoje em dia o Chrome está consumindo muita memória! Mas por esse preço você encontra as 2 versões!
Jefferson_Lima
Active Level 10
Informática
Sim, as especificações são boas para o uso do dia a dia.
Liiiiih
Active Level 7
Informática
Obrigada amigo pela dica top 😉
Lalow
Expert Level 5
Informática
Dependendo do valor pode ir sem medo, é um notebook muito bom, a integração com aparelhos Samsung é bem legal
Liiiiih
Active Level 7
Informática
Achei numa promoção bem legal , e como estou precisando de um fiquei bastante interessada nesse modelo .
Lalow
Expert Level 5
Informática
Então chegou no momento certo hehe
Liiiiih
Active Level 7
Informática
Rsrs acabei de realizar a compra, só aguardar a chegada dele agora e volto para mostrar pra vocês e contar minha experiência de uso . 😅😂😊
CAV
Expert Level 2
Informática

Com Windows 11 Pro? Está querendo pegar na cor prata?

Se for com a cor prata, ele é um pouco mais difícil de achar pra comprar, e dependendo do preço, talvez valha economizar e pegar na cor grafite com Windows 11 Home, mesmo.

Acho difícil você achar na cor prata por menos de R$ 2800 (e normalmente está acima dos R$ 3000), enquanto na cor grafite, está sempre próximo dos R$ 2500, que é o que vale o Galaxy Book2 com Core i5.