Tópico original:

Notebooks

(Tópico criado em: 09-16-2022 08:02 AM)
280 Exibições
reitchel
Active Level 4
Opções
Informática
Fala galera, eu tenho notebook Odyssey 2, uma perfeição, amo demais o notebook, mas após 2 anos e 6 meses de uso o teclado deu um bug estranho, apenas duas teclas pararam de funcionar do nada, o mais incomum disso é que tem horas que as duas teclas pegam e depois param de funcionar dnv. Mais ou menos o mesmo ocorreu com minha amiga que tem um Samsung ao mesmo tempo que eu.

Vocês que tiveram e tem um Samsung Notebook, passaram por problemas parecidos?
12 Comentários
Lalow
Expert Level 4
Informática
Cara que estranho, tenta usar o Linux e faz um teste no teclado, possa ser o Windows bugado, se for constatado que no Linux tá ok, usa o comando dism ou sfc/scannow para resolver
reitchel
Active Level 4
Informática
eu teria que instalar o Linux ainda, eu poderia lançar os comandos "na tora" mesmo?
0 Kudos
Lalow
Expert Level 4
Informática
Só colocar o Linux no pen driver e rodar como live CD sem precisar instalar, aí você usa o teclado e verifica lá
reitchel
Active Level 4
Informática
entendi entendi, eu vou testar já já, terminando um trabalho da faculdade
Lalow
Expert Level 4
Informática
Boa qualquer coisa só chamar
0 Kudos
reitchel
Active Level 4
Informática
amigo, acabei de testar e não foi não
0 Kudos
Lalow
Expert Level 4
Informática
Então provavelmente é físico mesmo infelizmente
0 Kudos
reitchel
Active Level 4
Informática
simsim, eu vou enviar meu notebook pro suporte técnico segunda feira. eu publiquei mais pra ver se alguém entende o que aconteceu pq tipo fisicamente tá tudo certo também, o cabo é cabo flet sabe, se fosse um problema nele não funcionaria nada, não apenas duas teclas aleatórias, lembrando que tem vez que funciona ou não
Moderador_Lucas
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Oi, reitchel! Poxa! Estamos tristes em saber sobre o ocorrido. 😢 Este caso é atípico. O seu Notebook sofreu algum dano ou entrou em contato com líquidos?