- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
04-12-2025 12:33 AM - editado 04-12-2025 12:38 AM
InformáticaSemanas depois do lançamento do Galaxy Book5 360 (que comentei aqui), e sem indícios de que teremos um Galaxy Book5 Ultra, parece que logo teremos o modelo básico da 5ª geração de notebooks com a marca Galaxy.
Fonte da imagem: Samsung ES
Ao menos, é o que indica a recente emissão da certificação no Bluetooth SIG:
Fonte da imagem: Bluetooth SIG
Se seguir a mesma lógica dos Galaxy Book4, os NP75xXHD serão os modelos sem GPU dedicada, enquanto os NP75xXHW ou terão GPU dedicada ou virão com Linux (eu acredito mais na segunda opção).
Ainda não se sabe quais modelos de processador Intel Core eles utilizarão, mas se seguir a lógica das gerações anteriores, deveremos ter modelos com Intel Core 3-201E, Core 5-220U e Core 7-250U.
Lembrando que aqui no Brasil, notebooks com Intel Core da Série 1 ainda estão com disponibilidade bastante limitada, sendo que mesmo os Galaxy Book4 com esses processadores ainda só estão disponíveis em opções com a GPU NVidia MX570, sendo que sem GPU dedicada, apesar de estarem registrados antes do lançamento oficial, ainda seguem inéditos no Brasil (como comentei aqui).
É difícil dizer o que os Galaxy Book5 básicos trarão de novidade, mas considerando os demais modelos da família, devemos esperar poucas mudanças.
Deixe nos comentários a sua opinião.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-12-2025 01:11 AM
Informática- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
04-12-2025 01:56 AM - editado 04-12-2025 01:56 AM
InformáticaDuvido.
No Samsung Update, não consta nenhum modelo da família Galaxy Book5 de variante brasileira com driver disponível pra baixar.
Se vier alguma coisa, acho que só em Junho, e acho que os Galaxy Book5 básicos, se bobear, só fica pra Agosto.