Tópico original:

Olha só quem voltou da Garantia

(Tópico criado em: 03-28-2024 01:34 PM)
373 Exibições
viniciusGalaxyA54
Expert Level 2
Opções
Informática
Galaxy Book 2, 6 lembram que eu tinha mostrado que ele tava com um monte de marca de vazamento de luz? Então, daquele post eu enviei o notebook e ele finalmente chegou da garantia e agora sim, sem nenhuma marca de vazamento de luz, e minha experiência com o suporte foi ótima, única "crítica" é que eles não disponibilizam um código de rastreio pra você acompanhar a volta do produto, de resto não tem o que reclamar, foram bem rápidos no reparo e tals, 10/10

image

13 Comentários
Lanna007
Active Level 4
Informática
Meu book2 tbm foi pra assistência, por um calombinho na tampa. Mas não tinha nd, a assistência mandou de volta, e me passaram o código. Porém os correios deu sumiço, perderam a encomenda 😢
Estou aguardando a Samsung para ver oq iram fazer
Informática
Nossa minha maior preocupação com o envio era justamente os correios, eles não tem a fama de ser bom, mas graças a Deus chegou certo, eles bem que podiam usar outra transportadora ao invés dos correios ou pelo o menos dar essa opção pro cliente pra evitar esse tipo de problema
Lanna007
Active Level 4
Informática
São péssimos, já vi reportagens de pessoas que trabalha nos correios ser presa por roubo de encomenda. Infelizmente o meu notebook foi e provavelmente voltou na caixa própria, ficando muito fácil identificar que tem um notebook lá. A moça dos correios disse que a indenização será paga para o contratante.
Informática
Ah! Então por isso que eles reembalaram a caixa do meu ao contrário pra não dar pra ver que é um notebook, acho que eles já estavam cientes que isso podia acontecer
DanSori
Expert Level 5
Informática
Que bom que resolveram seu problema
O1iveira
Expert Level 5
Informática
Que felicidade meu amigo! E que maravilhoso foi eles terem consertado seu aparelho, literalmente um novo 😁
CAV
Expert Level 1
Informática

Interessante saber que a assistência técnica da Samsung serviu pra alguma coisa no seu caso.

Como está a bateria do seu Book2?

Informática
Ta a mesma coisa, durando bem fora da tomada, testei ontem deixei 2 horas ligado fora da tomada e ta durando muito bem
CAV
Expert Level 1
Informática

Você consegue fazer o teste com a luz apagada e tirar uma foto da tela com o brilho em 50% exibindo o fundo preto pra ver como ficou agora?