Tópico original:

Problema com bateria Galaxy Book @

(Tópico criado em: 06-25-2025 01:37 PM)
80 Exibições
Gustavo1733
Active Level 1
Opções
Informática

Adquiri um Galaxy Book 2 modelo NP550XED-KF4BR há 1 ano e 4 meses. Este computador é muito pouco utilizado (podendo até contar nos dedos às vezes que utilizei). Pois bem, ontem resolvi utilizá-lo, e para minha surpresa, aparece uma mensagem informando que a vida útil da bateria venceu e que ela não pode mais ser usada com segurança.

Um computador praticamente sem uso já apresenta este tipo de problema, acho que não é normal. Tenho outro notebook Dell comprado em 2012, e funciona perfeitamente. 

Procurando por solução, vi vários posts aqui no fórum que isso acontece após o fim do período de garantia.

Fiquei bastante decepcionado com a Samsung, gostaria de saber se a solução é arcar com o prejuízo e substituir a bateria.

3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática
Olá, Gustavo1733. Vamos ajudar você!
Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar conosco.

Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas, aguardamos o seu contato!
0 Kudos
h3m1
Active Level 6
Informática
Mesmo problema do book2 do meu primo. Até meus Buds2 Pro deram problema 1 mês depois do fim da garantia. Os produtos da Samsung não estão mais valendo a pena. Vou me desfazer dos meus assim que tiver a chance.
0 Kudos
ockami85
Active Level 1
Informática
Aqui mesma situação... no Dell que eu usava a bateria durou quase 7 anos...
0 Kudos