Tópico original:

Problema depois de atualização

(Tópico criado em: 05-13-2025 04:09 PM)
179 Exibições
Emerson360
Active Level 2
Opções
Informática
Gente alguém aqui na comunidade pode me ajudar, fui atualizar meu notebook modelo Samsung Galaxy Book 2 versão I5 hoje porém depois da atualização ele enlouqueceu, primeiro não quis ligar, depois não ligava mais sem ser na bateria, tentei ele tudo mas não deu certo alguém aqui que manja pode me ajudar! Ele já não está mais na garantia 

Peço por favor, estou desesperado e sem ninguém pra poder ajudar😢😢😢
20 Comentários
DSantosA9a15
Active Level 4
Informática
Conecta no carregador e tente ligar
0 Kudos
Emerson360
Active Level 2
Informática
Ola boa tarde DSantosA9a15 eu tentei porém não funcionou, acredito que possa ter sido a atualização de hoje porque meu notebook mesmo com 1 ano de uso tá novinho, tenho maior cuidado com ele. Não entendi oque aconteceu
0 Kudos
DSantosA9a15
Active Level 4
Informática
Assistência
0 Kudos
Emerson360
Active Level 2
Informática
E meu amigo, pelo visto tô vendo que vai ter que ser isso mesmo viu! Muito obrigado pela ajuda 🙏🏽
DSantosA9a15
Active Level 4
Informática
Valeu
0 Kudos
Josemar12
Active Level 6
Informática
Vê com o suporte da Samsung aqui na comunidade
0 Kudos
Emerson360
Active Level 2
Informática
Como faço pra falar com eles Josemar12?
0 Kudos
Emerson360
Active Level 2
Informática
Consegui aqui, muito obrigado Josemar12
0 Kudos
JeronFreire
Active Level 1
Informática
@Emerson360, o meu book 2 i5, também ocorreu o mesmo problema, depois de 1 ano aconteceu isso.
Enviei para assistencia e informaram que foi a bateria vencida, o custo é de 850,00.
Reclamei no suporte da samsung de um valor tão alto para o conserto, eles abriram umnprotocolo e pediram um prazo de 72h para acionar a assistencia e rever esse custo, só que a assistencia já quer devolver meu produto sem concertar e não querem aguardar o retorno do protoco. Esse problema da bateria está acontecendo com varios consumidores da linha Book 2.