Tópico original:

Notebook E20

(Tópico criado em: 01-02-2023 03:30 PM)
1105 Exibições
meiammatheus
Active Level 6
Opções
Informática
Comprei no início da pandemia o notebook E20 e a única mudança que fiz nele foi colocar SSD. Nunca tive maiores problemas, mas decidi pôr e ficou melhor ainda. 

Mas eu sempre tive problema pra reiniciar esse notebook pelas Configurações (voltar para a versão de fábrica, apagar tudo etc), nunca dá certo, ou trav4, ou dá erro... Depois que atualizei para o Windows 11 começou a dar tela azul, reiniciar do nada, não atualiza as coisas que aparecem no Windows Update, sempre dá um erro de atualização.

Sobre a tela azul, já fiz até atendimento por telefone com a Microsoft e nada. 

O notebook sempre funcionou tudo muito ok, pelo meu nível de uso (acadêmico), por incrível que pareça a bateria e carregador são os mesmos da compra... Nunca tive problema com travamento etc, mas isso tá muito chato! 

Enfim... Tentando novamente! 

image

23 Comentários
Informática
Se a restauração não der certo, verifique se seu notebook tem o Samsung Recovery instalado
Informática
Pois, geralmente, a Samsung deixa uma partição com o backup do Windows
0 Kudos
meiammatheus
Active Level 6
Informática
Eu tô tentando agora de novo pelas configurações mesmo... Tá 98% na segunda tela de instalação/restauração
0 Kudos
Informática
Não existindo essa partição, uma alternativa seria fazer uma instalação/restauração via pendrive
0 Kudos
meiammatheus
Active Level 6
Informática
Eu tô restaurando pra ver se para esse negócio de tela azul. Eu nunca nem baixei nada de diferente
0 Kudos
meiammatheus
Active Level 6
Informática
Aparece tela azul mas o note funciona normalmente.. a n ser q seja problema físico com alguma peça
0 Kudos
MurilooS
Active Level 6
Informática
Já tentou fazer restauração e instalação do sistema pelo PenDrive??
0 Kudos
meiammatheus
Active Level 6
Informática
Nunca tentei
0 Kudos
MurilooS
Active Level 6
Informática
Sua restauração funcionou??
0 Kudos