Tópico original:

Notebook E20

(Tópico criado em: 01-02-2023 03:30 PM)
1107 Exibições
meiammatheus
Active Level 6
Opções
Informática
Comprei no início da pandemia o notebook E20 e a única mudança que fiz nele foi colocar SSD. Nunca tive maiores problemas, mas decidi pôr e ficou melhor ainda. 

Mas eu sempre tive problema pra reiniciar esse notebook pelas Configurações (voltar para a versão de fábrica, apagar tudo etc), nunca dá certo, ou trav4, ou dá erro... Depois que atualizei para o Windows 11 começou a dar tela azul, reiniciar do nada, não atualiza as coisas que aparecem no Windows Update, sempre dá um erro de atualização.

Sobre a tela azul, já fiz até atendimento por telefone com a Microsoft e nada. 

O notebook sempre funcionou tudo muito ok, pelo meu nível de uso (acadêmico), por incrível que pareça a bateria e carregador são os mesmos da compra... Nunca tive problema com travamento etc, mas isso tá muito chato! 

Enfim... Tentando novamente! 

image

23 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Informática

Olá, meiammatheus. Como vai? Esperamos que tenha conseguido concluir a restauração e que o funcionamento do seu Note esteja perfeito. Caso persista, acione o nosso suporte remoto, através do site. 

https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

0 Kudos
MagdaF
Expert Level 5
Informática
Eu coloquei no meu Samsung Expert SSD de 500GB da linha EVO da Samsung e ele ficou um foguete e s/ problemas de tela azul.
0 Kudos
meiammatheus
Active Level 6
Informática
Meu notebook nao deu tela azul até agora 🙂🙂🙂
0 Kudos
meiammatheus
Active Level 6
Informática
Meu notebook nao deu tela azul e não reiniciou sozinho até agora 🙂🙂🙂
0 Kudos