Tópico original:

Problema depois de atualização

(Tópico criado em: 05-13-2025 04:09 PM)
184 Exibições
Emerson360
Active Level 2
Opções
Informática
Gente alguém aqui na comunidade pode me ajudar, fui atualizar meu notebook modelo Samsung Galaxy Book 2 versão I5 hoje porém depois da atualização ele enlouqueceu, primeiro não quis ligar, depois não ligava mais sem ser na bateria, tentei ele tudo mas não deu certo alguém aqui que manja pode me ajudar! Ele já não está mais na garantia 

Peço por favor, estou desesperado e sem ninguém pra poder ajudar😢😢😢
20 Comentários
Emerson360
Active Level 2
Informática
Eita JeronFreire, eu entrei em contato com o suporte e eles pediram pra formatar o notebook, infelizmente não consegui resolver. Agora vou ter que mandar pra assistência, um pena porque na época quando comprei era um notebook muito bem avaliado na internet e não vi nenhum relato sobre problemas com bateria de nenhum tipo, o único problema que eu vi foi com o book 3 360 que muitos relataram que a tela trincava do nada. Tenho uma teoria que seja problema de software pois isso nunca me ocorreu e desde o lançamento nunca vi nada parecido sobre nosso caso e um problema assim que acontece logo após uma atualização, no mínimo suspeito. Vou investigar a fundo e quando eu tiver uma solução definitiva eu volto aqui pra dar meu feedback a vocês.
EdilaineNani
Active Level 1
Informática
Oi
0 Kudos
EdilaineNani
Active Level 1
Informática
Meu filho apertou control F1 e o botao de ligar.
Ligou agora vou ver . Ele disse que comon ligou forçado possa ser que perdi algo
0 Kudos
EdilaineNani
Active Level 1
Informática
Tá dando erro de bateria
0 Kudos
Emerson360
Active Level 2
Informática
Infelizmente a bateria morreu, você precisa acionar o suporte para eventual troca de bateria
0 Kudos
EdilaineNani
Active Level 1
Informática
Tá mandando substituir bateria
0 Kudos
EdilaineNani
Active Level 1
Informática
Ok
Obrigada!!!!
Vou levar
Emerson360
Active Level 2
Informática
Por nada! Disponha
0 Kudos
ockami85
Active Level 1
Informática
Eu tenho esse mesmo modelo.... o NP550XED-KF2BR... aqui também começou a dar problema depois de atualizar a BIOS e o Windows, no final de abril. Mesmo estando fora da garantia, levei na assistência pra saber quanto ficaria o custo pra trocar a bateria. Daí me falaram que a bateria original estava em falta e que pra instalar uma compatível ficaria 520,00. Eu nem quis mais trocar porque achei um absurdo esse valor. O carregamento da bateria não ia mais do que 45%... No dia seguinte decidi chamar no WhatsApp da Samsung e falar com o suporte, expliquei toda a situação, o atendente me orientou a fazer a calibração da bateria, porém logo depois do procedimento a bateria morreu de vez... agora vou ter que usar na tomada direto! Um ano e 4 meses de uso só
0 Kudos
Emerson360
Active Level 2
Informática
Terrível isso! Mandei o meu pra assistência estou aguardando o retorno deles. Com tudo isso firma a minha tese de que seja um compilado de dois fatores ( Bateria ruim + Gerenciamento da bateria por software).