Tópico original:

Problema na bateria de novo

(Tópico criado em: 04-30-2024 04:52 AM)
125 Exibições
persieloveshades
Active Level 3
Opções
Informática
Oi sou eu dnv com problema na bateria (pela milésima  vez)

Falta 11 minutos pro meu pai vir me acordar e há uns 10 minutos atrás eu estava dormindo, eu acordei e fui ver a bateria do celular que quando eu fui dormir eu coloquei ela pra carregar com 66%( eram 22:00 ) e agora tá 69% ou seja, só carregou 3% da bateria, meu carregador é original, não é proteção da bateria, o código aparentemente n funcionou, já tentei atualizar e já tentei mudar aquela caixinha do carregador... Alguém tem uma outra solução sem ser essas? (E sem ser levar no técnico?, meu pai n pode nem sonhar q esse cll tá tendo problema)
15 Comentários
Informática
Inicialmente qual seu smartphone ? Entretanto 3% de carga em mais de 6 horas é algo anormal mesmo em carregamento lento.

E aí é valido perguntar, ele desligado também demora para carregar ? Já fez o teste ?

E já tentou outro cabo ? (Se não tiver outro, tente inverter as pontas).
Outra tomada ??!
Informática
Meu celular é o A03s, ele desligado por completo sempre fica um sinal de alerta tipo esse:⚠️, da vez q eu consegui mandar no técnico n resolveu de nada..., em outra tomada eu já tentei e não carrega sem ser a tomada do meu quarto e essa coisa de inverter as pontas funcionou por um tempo das vezes q eu tentei... fui fazer isso agr dnv e n deu em nada
Informática
Esse ⚠️ tem algo a mais como uma gota💧? Se não tiver se for só o ⚠️ a grandes chances de ser problema no cabo ou até mesmo no carregador (oque é mais difícil).
Informática
No meu só tem o ⚠️ sem a gota
Informática
Menos mal 🙌🏻 agora tente achar outro cabo, tente fazer o teste com outro pode ser de um amigo ou amiga só para testar mesmo. Pois como você disse que antes invertia as pontas e dava certo e hoje isso não aconteceu o cabo pode ter se danificado e por isso não passa a devida corrente elétrica oque explica o ⚠️
Informática
Vou tentar!, obrigada 🥰
-Roberto-
Expert Level 5
Informática
Meu A11 também aparecia isso nas primeiras semanas quando eu ganhei ele... Mas sumiu misteriosamente depois do nada 😳!
Góissantiago
Expert Level 3
Informática
Era isso que eu ia falar 🗣 Tiago, na grande maioria das vezes, esses problemas de carregamento acontecem por falha no cabo dos carregadores. É muito comum i acontecer, por se tratar de um fio, com pequenos filamentos de cobre, que com o manuseio, (como enrolar para guardar) provoca no rompimento desses filamentos, impedindo a passagem da corrente elétrica. Tô certa meu Embaixador? 🤔😁
0 Kudos
PaullaM
Beginner Level 4
Informática
Troca o cabo, o meu geralmente quando começa assim é o cabo