Tópico original:

Problema notebook samsung np300

(Tópico criado em: 07-24-2024 08:52 PM)
594 Exibições
jpj2703
Active Level 1
Opções
Informática
Tenho um samsung np300e4cad4br, já tenho ele a algum tempo. Sempre formatei de boa. Dessa vez quando fui formatar ele está dando problema. Já vi vários vídeos na Internet, já mexi na bios de tudo q e jeito, já tentei 3 HDs diferentes, já tentei 3 pendrive diferentes com Windows 7, 10, 11. Mas ainda persiste o problema. Quando tento dar o boot, oi escolher prioridade de boot, não aparece nada na lista, mesmo a bios reconhecendo o hd e o leitor de dvd.

image

image

image

image

image

image

image

Essas são as telas de como está configurado a bios, e a tela de boot que não aparece opção nenhuma.
6 Comentários
wowzzy
Active Level 10
Informática
No Menu Boot>Secure Boot>OS Mode Selection>UEFI and CSM OS

Você consegue alterar essa opção para outra ? Provavelmente alterando vai liberar as propriedades de boot
0 Kudos
jpj2703
Active Level 1
Informática
Já tentei em uefi, já tentei em uefi and csm os, já tentei em csm os. Nenhuma delas deu certo
0 Kudos
Danieldesouza
Active Level 6
Informática
Pode ser que o BIOS não conseguiu a achar que o Windows é uma sistema, Tentar baixar novamente
ou trocar a sistema para o seu favorito se caso o Pc precisar ser forte (tipo Unbutu)
0 Kudos
Danieldesouza
Active Level 6
Informática
Meu notebook do meu pai também teve esse o mesmo problema, mas foi concertado
0 Kudos
jpj2703
Active Level 1
Informática
Eu já tentei tbm rodar Ubuntu Live direto do leitor dvd, mas não funcionou
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Informática

Olá, Jpj2703! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos