Tópico original:

PROBLEMAS COM LEITOR DE IMPRESSÃO DIGITAL

(Tópico criado em: 06-02-2024 12:56 PM)
618 Exibições
gortega
Beginner Level 2
Opções
Informática

Recentemente o recurso de entrada com impressão digital do meu notebook deixou de funcionar, imaginei que uma nova configuração das digitais funcionaria porém não foi isso que ocorreu. Utilizo o windows 11 no meu galaxy book 3 360, aparece a seguinte mensagem quando vou na opção de configuração desse recurso "Não foi possível encontrar um scanner de impressão digital compatível com a impressão digital do windows hello", me estranha o fato de termons dois computadores iguais em casa e somente o meu aparece essa mensagem.

9 Comentários
lil_hope
Active Level 5
Informática
Limpe com um pano macio o leitor digital. Em seguida, tente novamente.
0 Kudos
Lebiste
Expert Level 5
Informática
Provável falha no leitor de digital.
flaneline
Active Level 7
Informática
tenta reinstalar o driver do leitor. se não funcionar, possivelmente é algum problema físico
0 Kudos
gortega
Beginner Level 2
Informática
Sabe como faço isso?
0 Kudos
DheiviAnjos
Expert Level 5
Informática
Vish, isso parece um problema de drivers
0 Kudos
fffsfernando
Beginner Level 4
Informática

Tenho um galaxy book 4 360 e com 13 dias deu esse mesmo problema. Mandaram restaurar o computador, porém não resolveu.

Mandaram desinstalar e reinstalar os drivers, porém não resolveu.

Levei na autorizada e teve que trocar o sensor.

Alguns dias depois da troca do sensor deu o mesmo problema. Restaurei o computador e voltou. Ou seja, desta vez foi apenas driver.

Algumas semanas depois e deu mesmo problema. Desativei alguns programas no msconfig e voltou a funcionar.

Reativei todos e continuou funcionando.

Vez ou outra ele dá problema e tenho que entrar com a senha.

O pior de tudo é ter que ficar restaurando o pc quando dá isso. Daí vc perde tudo e começa com o computador do zero. Uma baita dor de cabeça.

Atualmente ele vem apresentando diversos travamentos ao ligar ou durante o uso o cursor do mouse sequer movimenta.

No geral estou bem arrependido da compra. Não recomendo!

0 Kudos
gortega
Beginner Level 2
Informática
Nossa que triste, um investimento alto para ter esse retorno não é nada agradável.
0 Kudos
Members_JCfms7G
Beginner Level 2
Informática

O meu acabou de apresentar o mesmo problema, o atendimento Samsung pediu para levar em uma assistência técnica e que ficaria até 25 dias sem o equipamento.

Estou muito arrependido em ter comprado Samsung, deveria ter continuado com o Dell ou ido para o Apple.

Vou tentar restaurar o sistema para tentar resolver.

0 Kudos
prof1411
Beginner Level 3
Informática
Nossa, comprei o meu faz 15 dias, estava tudo ótimo, agora o sensor parou de funcionar. Inacreditável. Vou fazer o que vc fez.
0 Kudos