Tópico original:

Problemas com OTG

(Tópico criado em: 04-25-2024 09:04 AM)
239 Exibições
Dalafa
Active Level 1
Opções
Informática
Gente, adquiri um tablet galaxy tab s6 lite e não consigo fazer funcionar a tecnologia otg. Comprei um adaptador USB com otg, e já tentei conectar de tudo no tablet. Pen-drive, HD externo, teclado, mouse, teclado de musica. Nada é reconhecido. Gostaria de saber se tem alguma configuração no tablet para liberar a leitura. Pq procurei em todas as configurações e não encontrei. Heeeelp RSS.
49 Comentários
Naldos
Active Level 1
Informática
Não!
0 Kudos
bubueno
Active Level 1
Informática
Estava com esse mesmo problema amigo, porém eu comprei outro adaptador OTG na Kalunga e funcionou normalmente!
Espero ter ajudado!
nandalizar
Active Level 1
Informática
Olá, qual a marca do adaptador que comprou?
0 Kudos
bubueno
Active Level 1
Informática
É o único tipo que tem na Kalunga
nandalizar
Active Level 1
Informática
Obrigada!
0 Kudos
Naldos
Active Level 1
Informática
Farei isso, tem o modelo do adaptador?
0 Kudos
inoroel
Beginner Level 3
Informática
Tenho o mesmo problema
0 Kudos
Members_XpAmm7S
Beginner Level 2
Informática

Mesmo problema da galera ai e meu adaptador OTG é o da Kalunga, funciona em outros dispositivos e nada no tablet S6 Lite, comprei o tablet na esperança de usar teclado e mouse 😔 o suporte remoto não funciona tão simples, vc tem q ativar um monte de permissão e ligar num 0800 pra ser atendido e ESPERAR 

0 Kudos
MariSalesDuarte
Active Level 1
Informática

Também estou com o mesmo problema no Galaxy Tab 6 Lite e o mais engraçado: tenho o Tablet a mais de 1 ano e sempre funcionou normal, de um dia pro outro parou. Tentei o adaptador da Kalunga, também não funcionou. 

Conecto tudo normalmente no meu celular (o S21), no tablet nada, nem com adaptador da Samsung, nem da Kalunga, nada. A única coisa que tem funcionado na entrada dele é o carregador dele.

0 Kudos
Dalafa
Active Level 1
Informática
Só pra avisar que tive sucesso quando comprei um novo adaptador/Hub usb-c. Acho que os primeiros adaptadores não estavam dando conta dessa conexão mesmo que funcionassem em outros aparelhos no Tablet não rolava. Caso ainda não estiverem tendo sucesso tentem adaptadores mais "parrudos" os que funcionam mto bem no meu tablet S6 são os adaptadores da baseus!!
Boa sorte, gente :)
0 Kudos